Já vi vários vídeos seus, mas resolvi fazer meu primeiro comentário nesse.
Primeiramente parabéns pelo conteúdo realmente diferente. Também acho que o BGA é o lugar mais democrático e também mais técnico para novos e experientes jogadores.
Sobre os jogos aqui no Brasil, realmente é feito um esforço enorme para o lançamento e vendas iniciais. Após essa etapa, se o jogo não for um fora de série, realmente ele acaba caindo no esquecimento, mesmo as vezes sendo um bom jogo.
Sobre extrair o máximo de cada jogo. Imagina se houvesse assim como no Magic e Pokemon, algum tipo de campeonato, seja em cidades, estados e até quem sabe nacional. Aposto que dessa forma haveria, ao menos anualmente, uma relembrança desses jogos e até mesmo uma nova vontade para pessoas comprar, seja pelo gasto nos componentes e uso do jogo antigo, como os novos jogadores que descobririam o hobby e o próprio jogo e seria também um novo comprador.
Imagina, tu que gosta um campeonato nacional, anual, de 7 Wonders Duel e/ou Ark Nova? Mesmo sem apoio das editoras, até mesmo no jogo físico, quem sabe poderiamos fazer uma espécie de liga no próprio BGA. BGA que é gratuito, dando a mesma oportunidade para todos jogar, independente da classe econômica de qualquer jogador.