Opa. O custo de aprimoramento de poder do ank está escrito lem cada circulo no tabuleiro do jogador se nao me engano. Mas para os primeiros 2 seria 1 seguidor. Para os próximos 2, são 2 segudiores. E os últimos 2 custam 3 seguidores cada. Atente que, quando liberas o segundo, quarto e quinto poder do ank, tens direito a pegar um guardião. Cada partida deve ter 1 tipo de guardião disponível para cada nivel de poder do ank. Niveis 1, 2 e 3. Ou sea, só entra na partida 3 tipos diferentes de guardião.
Quando um jogador escolhe uma ação que da início a um evento (marcador de ação chega no fim de sua trilha), o jogador deve completar a ação completamente e aí sim é executado o evento. Se esse evento foi acionado na primeira ação do turno do jogador, ele perde o direito de realizar uma segunda ação no turno, passando o turno para o próximo jogador depois de concluir o evento.
A praga de gafanhoto mata todas as miniaturas, exceto os deuses. As miniaturas de isis só estão protegidas de serem mortas em resolução da batalha, e não na praga de gafanhotos. As miniaturas de isis são consideradas protegidas mesmo que o soldado inimigo ao qual ela está adjacente morra nesse mesmo conflito
Sim. Todos os guardiões podem ser mortos na praga de gafanhotos.