Diamante Jogos:: Surreal como passam os anos e eles não resolvem isso... pior, cada dia que passa só agrava a situação... já deixou de ser um tema logístico faz tempo e trata-se de empresa que age de má fé com os consumidores. Um dia que pegarem um cliente "poderoso" do procon ou ministério público que se sinta lesado e que tomem uma multa exemplar, talvez resolvam isso...
Até lá, quem reclamar ainda continua sendo taxado por muitos de haters, afinal, é só passar um sanol que resolve...
Realmente já passou da hora... E a minha sensação é que vem cada vez mais piorando... mais e mais cópias com mofo sendo compradas... normalização do mofo, principalmente se for na "promoção" aí então que não pode reclamar mesmo! Passa um Sanolzinho!
Ontem, perdi grande parte do dia trocando e-mails com a Calango por conta do Zombicide 2ª edição que custou 750 REAIS e veio com mofo e foi exatamente como já falaram aqui nos comentários, eles empurram pro lojista e pronto! O problema é que parece que todas as cópias estão com mofo e no caso da loja que comprei não tem mais o produto pra trocar. Se o produto está danificado, no mínimo, tem que vir avisado no anúncio a possibilidade de vir mofo e tem que ter um BOM desconto! Para assim, o cliente decidir se quer ou não o produto.
Eu sinceramente não vejo uma luz disso mudar... Os eventos que a Calango promove continuam lotando, eles continuam faturando, fingem que não tem nada acontecendo e vida que segue!