Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Todas as Categorias
  • Lançamentos
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Todas as Categorias
    • Últimos Lançamentos

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Geral
  3. Harmonies
  4. Errata no Espírito da Garça?

Errata no Espírito da Garça?

Harmonies
  • clebercastilho
    952 mensagens MD
    avatar
    clebercastilho21/06/24 14:04
    clebercastilho » 21/06/24 14:04

    Danielmw98::https://ludopedia-posts.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/e77c7_caior6.jpg

    Só para dar um feedback final, a Galápagos enviou a carta corrigida!

    Me lembrei desse tópico e vim comentar isso. 

    Abri um chamado com a Galápagos e recebi hoje a carta corrigida e uma peça marrom. Minha cópia veio com uma a menos.

    Inclusive, ponto positivo pra Galápagos (nesse caso), o chamado foi respondido em 1 dia e o envio feito no dia seguinte.

    1
  • FePaciencia
    12 mensagens MD
    avatar
    FePaciencia28/06/24 17:37
    FePaciencia » 28/06/24 17:37

    Quem ganhou de presente o jogo e não tem a nota, como faz? Até onde sei não é obrigatório apresentar nota fiscal para "troca de produto", ou seja, só uma foto do jogo já deve comprovar que eu possuo e que preciso?

    0
  • Danielmw98
    262 mensagens MD
    avatar
    Danielmw9828/06/24 17:43
    Danielmw98 » 28/06/24 17:43

    FePaciencia::Quem ganhou de presente o jogo e não tem a nota, como faz? Até onde sei não é obrigatório apresentar nota fiscal para "troca de produto", ou seja, só uma foto do jogo já deve comprovar que eu possuo e que preciso?

    Acho que vale a pena abrir um chamado e ver como eles fazem. É que se não me engano tem um anexo para colocar fotos, mas não lembro se eles especificavam que precisava ser uma foto da nota fiscal.

    0
  • LrzPlays
    800 mensagens MD
    avatar
    LrzPlays08/07/24 11:07
    LrzPlays » 08/07/24 11:07

    Estou tentando pedir essa carta também, porém comprei o jogo no DOFF, junto com mais outros jogos, e não tenho Nota Fiscal. Não recebi por Email e nem tenho nada físico. Mandei uma foto do meu comprovante de pagamento na data do DOFF para a Galápagos, espero que isso seja suficiente.

    Mas cá entre nós: Pq diabos eu pediria UMA CARTA de um jogo que eu nem tenho?
    Isso nem faz sentido, gente...

    2
  • FePaciencia
    12 mensagens MD
    avatar
    FePaciencia09/07/24 01:03
    FePaciencia » 09/07/24 01:03


    LrzPlays::Estou tentando pedir essa carta também, porém comprei o jogo no DOFF, junto com mais outros jogos, e não tenho Nota Fiscal. Não recebi por Email e nem tenho nada físico. Mandei uma foto do meu comprovante de pagamento na data do DOFF para a Galápagos, espero que isso seja suficiente.

    Mas cá entre nós: Pq diabos eu pediria UMA CARTA de um jogo que eu nem tenho?
    Isso nem faz sentido, gente...


    Pois é pessoal, eu tive que ser meio mal educado com eles manos.

    Depois que comentei que tinha ganhado de presente e tal e não tinha nota eles me disseram 


    SAC Galápagos (Galápagos)

    28 de jun. de 2024, 17:25 BRT

    Olá! 
    Por gentileza, nos envie a nota fiscal que possamos dar sequência a análise da sua solicitação.
    Entendemos que pedir a nota fiscal de um presente pode parecer complicado mas acredite, é a única forma que temos de assegurar a qualidade de nossos produtos e serviços! A nota fiscal é importante para a troca de produtos porque comprova a compra, garante a garantia, fornece informações sobre o produto, contribui para o controle fiscal e garante os direitos do consumidor
     Alêm de permitir a assistência que você merece!
    Agradeço antecipadamente por sua compreensão e cooperação.
    Atendimento Central



    Ai eu mandei um novo e-mail pra eles com a foto minha com o jogo em mãos pra sei lá, garantir que eu tinha o jogo mas mandei o texto:



    28 de jun. de 2024, 17:57 BRT
    Fico extremamente triste com esse posicionamento.
    Vou abrir algumas reclamações nos sites competentes que conheço, o Reclame Aqui, Procom, ver se entro com algum processo mais formal, não sei ainda e tudo por conta de uma carta.
    Como expliquei não possuo a nota fiscal de um presente e considero um absurdo virem me dizer que nota fiscal é importante para a troca de produtos porque comprova a compra, garante a garantia, fornece informações sobre o produto, contribui para o controle fiscal e garante os direitos do consumidor
    Sendo que pelo que conheço, a nota fiscal serve para fins fiscais, mas não para troca de produtos, até dei uma olhada no site do jusbrasil e acredito que estou certo também procurei no código de defesa do consumidor e não achei, ainda mais porque eu não quero devolver o produto eu quero uma correção de uma carta.
    https://urldefense.com/v3/__https://www.jusbrasil.com.br/artigos/preciso-da-nota-fiscal-para-efetuar-a-troca-de-um-produto/1406381967__;!!JobdqHNG!JNtpx67Nn6Zn9mqv8-Kq3ONsX5fuoK-OvHtDtRc9r7ff4YBfp6YcE012mFcujr3ALlutecGUEqgSY_Xs-EDcSNckbAJ6Aw$
    Uma vez que é um problema de fabricação e eu nem culpo vocês porque eu vi no Ludopedia que parece ser mundial isso, https://urldefense.com/v3/__https://ludopedia.com.br/topico/78874/errata-no-espirito-da-garca?id_post=498104*id_post_498104__;Iw!!JobdqHNG!JNtpx67Nn6Zn9mqv8-Kq3ONsX5fuoK-OvHtDtRc9r7ff4YBfp6YcE012mFcujr3ALlutecGUEqgSY_Xs-EDcSNf_Vwaeew$
    Mas independente do tempo, é um produto que só vocês vendem, é um problema reconhecido pois em vários grupos o pessoal está compartilhando e eu não devo ser o primeiro a pedir e não serei o último, vocês deveriam trocar sim sem exigir nota.
    Eu gostaria muito de conseguir resolver sem toda essa complicação, pedir que revejam essa política totalmente esquisita de pedir algo que prejudica alguns casos porque sei que um monte de gente vai ter nota e tá tudo bem também, mas fica mais fácil sem isso, por isso mando aqui a foto do produto e da carta.
    Conseguem reaver a situação dar a assistência que todo consumidor merece?

    E só então depois disso, recebi um e-mail de uma pessoa mesmo do Anderson e não do SAC informando:

    Após conferência e verificação de disponibilidade, confirmamos que podemos enviar os itens que você solicitou!
    Sua solicitação está agora em processo de separação e será despachada nos próximos dias!
    Agradecemos sua paciência e entraremos em contato assim que o envio for realizado.

    Eles me mandaram o código de rastreio mas até agora não chegou. Mas é muito triste ver que tem que se brigar por algo que parece ser bem simples sei lá... Podiam pensar nisso antes de impor algumas regras que não ajudam a resolver o problema sei lá.
    Quando chegar comento aqui de novo.

    1
  • LrzPlays
    800 mensagens MD
    avatar
    LrzPlays09/07/24 04:19
    LrzPlays » 09/07/24 04:19

    Eu nem resposta recebi. Só queria receber minha carta corrigida, qual a dificuldade. Ou será que a Galápagos acha que eu quero uma carta de um jogo que eu não tenho???

    0
  • SmokeApe
    50 mensagens MD
    avatar
    SmokeApe11/07/24 18:35
    SmokeApe » 11/07/24 18:35

    Acabei de enviarl solicitação de reposição, aguardar agora

    0
  • LrzPlays
    800 mensagens MD
    avatar
    LrzPlays11/07/24 18:42
    LrzPlays » 11/07/24 18:42

    A Galápagos me respondeu dizendo que não tem mais a carta para reposição, e que eu preciso aguardar a reimpressão para receber a carta alterada.

    Muito legal, parabéns aos envolvidos.

    2
  • SmokeApe
    50 mensagens MD
    avatar
    SmokeApe11/07/24 18:48
    SmokeApe » 11/07/24 18:48

    LrzPlays::A Galápagos me respondeu dizendo que não tem mais a carta para reposição, e que eu preciso aguardar a reimpressão para receber a carta alterada.

    Muito legal, parabéns aos envolvidos.

    Mas eles irão enviar quando houver reposição, ou teremos que fazer uma solicitaçao novamente?

    0
  • LrzPlays
    800 mensagens MD
    avatar
    LrzPlays11/07/24 20:19
    LrzPlays » 11/07/24 20:19

    SmokeApe::
    LrzPlays::A Galápagos me respondeu dizendo que não tem mais a carta para reposição, e que eu preciso aguardar a reimpressão para receber a carta alterada.

    Muito legal, parabéns aos envolvidos.

    Mas eles irão enviar quando houver reposição, ou teremos que fazer uma solicitaçao novamente?

    Disseram que vão enviar, mas se eles vão lembrar de mim, eu duvido...

    0
Responder
  • 1
  • 2(current)
  • 3
Harmonies - Errata no Espírito da Garça?
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.