Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Todas as Categorias
  • Lançamentos
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Todas as Categorias
    • Últimos Lançamentos

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Dúvida de Regras
  3. Spirit Island
  4. Usar a mesma carta toda rodada

Usar a mesma carta toda rodada

Spirit Island
  • avatar
    arthurtakel24/03/24 23:07
    avatar
    arthurtakel
    24/03/24 23:07
    1887 mensagens MD

    Na fase de crescimento quando você usa o crescimento que tem o ícone de mão que é pegar todas as cartas do descarte. Isso significa que todas as cartas que você tem voltam todas para sua mão? Não fica nada no descarte nem as cartas da rodada anterior? 
    Assim se quiser você pode usar a mesma carta toda rodada? Porque ela vai pro descarte no fim do seu turno e na próxima fase de crescimento de espírito você usa o que tem a mão e pega ela de volta e usa outra vez? E assim infinitamente 

    3
    0
    1
  • Compre agora o jogo Spirit Island na LUDOSTORE
    R$ 573,00 (no boleto)
    Visualizar OfertaVer
  • Cico
    1090 mensagens MD
    avatar
    Cico25/03/24 00:02
    Cico » 25/03/24 00:02

    Exato. Mas normalmente a opção de crescimento que recupera as cartas do descarte é sensivelmente mais fraca que outras opções de crescimento

    3
  • LrzPlays
    788 mensagens MD
    avatar
    LrzPlays25/03/24 01:14
    LrzPlays » 25/03/24 01:14

    arthurtakel::Na fase de crescimento quando você usa o crescimento que tem o ícone de mão que é pegar todas as cartas do descarte. Isso significa que todas as cartas que você tem voltam todas para sua mão? Não fica nada no descarte nem as cartas da rodada anterior? 
    Assim se quiser você pode usar a mesma carta toda rodada? Porque ela vai pro descarte no fim do seu turno e na próxima fase de crescimento de espírito você usa o que tem a mão e pega ela de volta e usa outra vez? E assim infinitamente 


    Vale ressaltar que normalmente você vai acabar ficando sem energia para usar cartas, ou para usar cartas suficientes para chegar no seu combo de elementos. Então talvez não valha tanto a pena assim.

    1
  • rbertol
    406 mensagens MD
    avatar
    rbertol25/03/24 06:08
    rbertol » 25/03/24 06:08

    Geralmente a opção que traz as cartas de volta a mão não te permite crescer (colocar mais presença na ilha). por isso o amigo acima falou que ela é mais fraca. Sem crescer, você não aumenta a quantidade de cartas que pode usar por rodada ou a quantidade de energia disponível.

    1
  • FilipeTdS
    41 mensagens MD
    avatar
    FilipeTdS25/03/24 07:44
    FilipeTdS » 25/03/24 07:44

    arthurtakel::Na fase de crescimento quando você usa o crescimento que tem o ícone de mão que é pegar todas as cartas do descarte. Isso significa que todas as cartas que você tem voltam todas para sua mão? Não fica nada no descarte nem as cartas da rodada anterior? 
    Assim se quiser você pode usar a mesma carta toda rodada? Porque ela vai pro descarte no fim do seu turno e na próxima fase de crescimento de espírito você usa o que tem a mão e pega ela de volta e usa outra vez? E assim infinitamente 


    Sim! Vc pode usar a mesma carta toooda rodada! Infinitamente! Fácil assim né? rsrsrs

    1
  • arthurtakel
    1887 mensagens MD
    avatar
    arthurtakel25/03/24 07:49
    arthurtakel » 25/03/24 07:49

    FilipeTdS::
    arthurtakel::Na fase de crescimento quando você usa o crescimento que tem o ícone de mão que é pegar todas as cartas do descarte. Isso significa que todas as cartas que você tem voltam todas para sua mão? Não fica nada no descarte nem as cartas da rodada anterior? 
    Assim se quiser você pode usar a mesma carta toda rodada? Porque ela vai pro descarte no fim do seu turno e na próxima fase de crescimento de espírito você usa o que tem a mão e pega ela de volta e usa outra vez? E assim infinitamente 


    Sim! Vc pode usar a mesma carta toooda rodada! Infinitamente! Fácil assim né? rsrsrs

    É que estávamos jogando com o espírito da pedra. Ele tem uma carta que custa 3 de energia e o poder é pular uma ação dos invasores em um tipo de terreno. Então, ele tem aqueles ícones que ativam o poder inato que é usar novamente um poder com custo reduzido. Então, usamos o poder de anular a ação de devastar, depois foi usado o poder do espírito de usar o poder novamente com custo reduzido e foi anulada a ação de construir. Esse espírito ganha bastante energia por rodada.
    As cartas foram para o descarte, o espírito ganhou 6 de energia, usou o crescimento de pegar todas as cartas do descarte. Usou esse poder dessa carta e outras para ter os ícones de poder inato podendo usar o mesmo poder outra vez com custo reduzido, anulou novamente devastar e construir. Feito isso cinco vezes o jogo acabou e vencemos facilmente. Achei muito overpower

    0
  • rbertol
    406 mensagens MD
    avatar
    rbertol25/03/24 08:00
    rbertol » 25/03/24 08:00

    arthurtakel::
    FilipeTdS::
    arthurtakel::Na fase de crescimento quando você usa o crescimento que tem o ícone de mão que é pegar todas as cartas do descarte. Isso significa que todas as cartas que você tem voltam todas para sua mão? Não fica nada no descarte nem as cartas da rodada anterior? 
    Assim se quiser você pode usar a mesma carta toda rodada? Porque ela vai pro descarte no fim do seu turno e na próxima fase de crescimento de espírito você usa o que tem a mão e pega ela de volta e usa outra vez? E assim infinitamente 


    Sim! Vc pode usar a mesma carta toooda rodada! Infinitamente! Fácil assim né? rsrsrs

    É que estávamos jogando com o espírito da pedra. Ele tem uma carta que custa 3 de energia e o poder é pular uma ação dos invasores em um tipo de terreno. Então, ele tem aqueles ícones que ativam o poder inato que é usar novamente um poder com custo reduzido. Então, usamos o poder de anular a ação de devastar, depois foi usado o poder do espírito de usar o poder novamente com custo reduzido e foi anulada a ação de construir. Esse espírito ganha bastante energia por rodada.
    As cartas foram para o descarte, o espírito ganhou 6 de energia, usou o crescimento de pegar todas as cartas do descarte. Usou esse poder dessa carta e outras para ter os ícones de poder inato podendo usar o mesmo poder outra vez com custo reduzido, anulou novamente devastar e construir. Feito isso cinco vezes o jogo acabou e vencemos facilmente. Achei muito overpower

    Lendo assim por cima, tem certeza que jogou certinho? rs
    O espírito da pedra/terra levaria 7 rodadas para conseguir jogar 3 cartas e ter 6 de energia. Em uma partida normal, corresponderia as fases 1 e 2 de invasão. Assim, as próximas 5 rodadas onde ele poderia usar essa carta como você descreveu seriam da fase 3, onde os invasores exploram 2 tipos de terreno (e essas seriam as 5 últimas rodadas do jogo, pois acabaria o baralho de invasão e os invasores ganhariam).
    Só para validar se não esqueceu alguma coisa. O jogo é muito bom, mas tem bastante detalhe para lembrar.

    1
  • rbertol
    406 mensagens MD
    avatar
    rbertol25/03/24 08:04
    rbertol » 25/03/24 08:04

    Só complementando, o espírito de terra fica realmente forte no end game, a questão é que ele é lento, leva pelo menos 7 rodadas para chegar lá e as vezes acaba sendo tarde demais para recuperar.

    0
  • arthurtakel
    1887 mensagens MD
    avatar
    arthurtakel25/03/24 08:06
    arthurtakel » 25/03/24 08:06

    rbertol::
    arthurtakel::
    FilipeTdS::
    arthurtakel::Na fase de crescimento quando você usa o crescimento que tem o ícone de mão que é pegar todas as cartas do descarte. Isso significa que todas as cartas que você tem voltam todas para sua mão? Não fica nada no descarte nem as cartas da rodada anterior? 
    Assim se quiser você pode usar a mesma carta toda rodada? Porque ela vai pro descarte no fim do seu turno e na próxima fase de crescimento de espírito você usa o que tem a mão e pega ela de volta e usa outra vez? E assim infinitamente 


    Sim! Vc pode usar a mesma carta toooda rodada! Infinitamente! Fácil assim né? rsrsrs

    É que estávamos jogando com o espírito da pedra. Ele tem uma carta que custa 3 de energia e o poder é pular uma ação dos invasores em um tipo de terreno. Então, ele tem aqueles ícones que ativam o poder inato que é usar novamente um poder com custo reduzido. Então, usamos o poder de anular a ação de devastar, depois foi usado o poder do espírito de usar o poder novamente com custo reduzido e foi anulada a ação de construir. Esse espírito ganha bastante energia por rodada.
    As cartas foram para o descarte, o espírito ganhou 6 de energia, usou o crescimento de pegar todas as cartas do descarte. Usou esse poder dessa carta e outras para ter os ícones de poder inato podendo usar o mesmo poder outra vez com custo reduzido, anulou novamente devastar e construir. Feito isso cinco vezes o jogo acabou e vencemos facilmente. Achei muito overpower

    Lendo assim por cima, tem certeza que jogou certinho? rs
    O espírito da pedra/terra levaria 7 rodadas para conseguir jogar 3 cartas e ter 6 de energia. Em uma partida normal, corresponderia as fases 1 e 2 de invasão. Assim, as próximas 5 rodadas onde ele poderia usar essa carta como você descreveu seriam da fase 3, onde os invasores exploram 2 tipos de terreno (e essas seriam as 5 últimas rodadas do jogo, pois acabaria o baralho de invasão e os invasores ganhariam).
    Só para validar se não esqueceu alguma coisa. O jogo é muito bom, mas tem bastante detalhe para lembrar.

    Esse combo infinito começou ali na segunda carta da fase II da invasão. Estávamos jogando contra o Reino da Prússia. Eu estava com aquele pássaro do trovão que tem uma carta que ele dá um dano a cada invasor a 1 de distância de um santuário meu. Então, eu matava um explorador em cada território adjacente ao meu santuário, eliminava uns 5 boneco por rodada por vez, muito forte também.

    1
  • rbertol
    406 mensagens MD
    avatar
    rbertol25/03/24 08:09
    rbertol » 25/03/24 08:09

    arthurtakel::
    rbertol::
    arthurtakel::
    FilipeTdS::
    arthurtakel::Na fase de crescimento quando você usa o crescimento que tem o ícone de mão que é pegar todas as cartas do descarte. Isso significa que todas as cartas que você tem voltam todas para sua mão? Não fica nada no descarte nem as cartas da rodada anterior? 
    Assim se quiser você pode usar a mesma carta toda rodada? Porque ela vai pro descarte no fim do seu turno e na próxima fase de crescimento de espírito você usa o que tem a mão e pega ela de volta e usa outra vez? E assim infinitamente 


    Sim! Vc pode usar a mesma carta toooda rodada! Infinitamente! Fácil assim né? rsrsrs

    É que estávamos jogando com o espírito da pedra. Ele tem uma carta que custa 3 de energia e o poder é pular uma ação dos invasores em um tipo de terreno. Então, ele tem aqueles ícones que ativam o poder inato que é usar novamente um poder com custo reduzido. Então, usamos o poder de anular a ação de devastar, depois foi usado o poder do espírito de usar o poder novamente com custo reduzido e foi anulada a ação de construir. Esse espírito ganha bastante energia por rodada.
    As cartas foram para o descarte, o espírito ganhou 6 de energia, usou o crescimento de pegar todas as cartas do descarte. Usou esse poder dessa carta e outras para ter os ícones de poder inato podendo usar o mesmo poder outra vez com custo reduzido, anulou novamente devastar e construir. Feito isso cinco vezes o jogo acabou e vencemos facilmente. Achei muito overpower

    Lendo assim por cima, tem certeza que jogou certinho? rs
    O espírito da pedra/terra levaria 7 rodadas para conseguir jogar 3 cartas e ter 6 de energia. Em uma partida normal, corresponderia as fases 1 e 2 de invasão. Assim, as próximas 5 rodadas onde ele poderia usar essa carta como você descreveu seriam da fase 3, onde os invasores exploram 2 tipos de terreno (e essas seriam as 5 últimas rodadas do jogo, pois acabaria o baralho de invasão e os invasores ganhariam).
    Só para validar se não esqueceu alguma coisa. O jogo é muito bom, mas tem bastante detalhe para lembrar.

    Esse combo infinito começou ali na segunda carta da fase II da invasão. Estávamos jogando contra o Reino da Prússia. Eu estava com aquele pássaro do trovão que tem uma carta que ele dá um dano a cada invasor a 1 de distância de um santuário meu. Então, eu matava um explorador em cada território adjacente ao meu santuário, eliminava uns 5 boneco por rodada por vez, muito forte também.

    checando de novo, essa carta do trovão que causa 1 de dano em cada invasor só pode atingir UM terreno. A única maneira dela matar 5 bonecos seria se esses 5 bonecos estivessem todos em um mesmo terreno a 1 de distância da presença do trovão. :-)

    2
Responder
  • 1(current)
  • 2
  • 3
Spirit Island - Usar a mesma carta toda rodada
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.