Embora esteja nos meus planos, ainda não adquiri e nem tive a oportunidade de jogar as duas expansões mais recentes (New Leaf e Mistwood). Dito isso, dentre as outras 3, acredito ser consenso entre a maioria dos jogadores (e aqui levo em conta o que li a respeito do assunto nos veículos brasileiros e no BGG) o pensamento de que Pearlbrook seja a melhor expansão, devido a tudo que ela adiciona de novidade ao jogo: novas criaturas, novos locais, um novo recurso, novas formas de pontuar, novos eventos básicos (as maravilhas), etc... É uma expansão bem redondinha e dá uma sobrevida e renovada bem siginificativa ao jogo.
Agora, levando em conta minha preferência, particularmente, gosto mais da expansão Spirecrest. Gosto do tom de novidade e de aventura que ela adiciona ao jogo (sem falar do quão maneiras as grandes criaturas ficam no tabuleiro). Mas a verdade é que aqui em casa sempre jogamos Everdell adicionando tanto Pearlbrook quanto Spirecrest à equação, então já não consigo ver as duas expansões separadamente - aqui jogamos em dupla também.
Já a expansão Bellfaire adiciona algumas novidades interessantes, mas, para mim, nada de muito expressivo. Tudo que ela traz é bem divertido e o tabuleiro do mercado tem um lugar no meu coração. Apesar disso, é uma expansão que só jogamos de vez em quando. Acredito que para grupos que queiram colocar mais jogadores na mesa, essa expansão seja significativamente mais apreciada. Acho que de todas as novidades que ela traz, a que me interessa mais é a dos poderes únicos de cada jogador e, geralmente, mantenho esse aspecto nas partidas.
Quanto as outras duas, a expansão Newleaf me conquistou desde que foi anunciada, mas penso que as pessoas que realmente jogaram têm bem mais autoridade e conhecimento de causa para poder falar a respeito delas.