Pessoal, que tal organizar um diálogo para ver o que é e o que não é?
Na minha vida pessoal, eu vi que muitas vezes vale a pena sentar ('as vezes sozinho, ou 'as vezes com outras pessoas) e fazer uma lista dos acontecimentos, para ver melhor a coisa toda, em sua vastidão, ao invés de só um caso pontual e por vezes emotivo. Isso já valeu pros dois lados: tanto para perdoar tendo em vista o conjunto, quando para mudar a relação para um distanciamento maior.
Se alguém achar que vale o trabalho, que tal fazer uma lista com os jogos, e na descrição de cada jogo colocar o post que foi feito relatando seus problemas. Ex: "Lista de problemas com jogos da Galápagos". Todo dia tem um ou dois novos, ao que me parece.
Sugiro colocar apenas as coisas eminentemente práticas (ex que já li: SAC que não responde, mofo, preços altos comparados com outras editoras, mofo, exclusividade para lojas escolhidas, mofo, vendas na Amazon por preço menor do que o repassado a lojistas, mofo, etc). Poderia ter também o lado bom, com elogios também - por que não?
Aí vai colecionando tudo, e, quando achar que está num bom volume, faz um contato e mostra para alguém da gerência da editora, ao invés de só ficar entre os jogadores. Talvez a pessoa lá assim possa reparar de forma mais objetiva que uma parte da comunidade/clientes considera que a empresa tem falhas consideráveis, principalmente se comparada com outras editoras, e não apenas por conta do maior volume de lançamentos. Ou dar uma resposta pública nos casos de erros justificados da editora ou de erros nossos de percepção, para que a comunidade também saiba como acontecem as coisas do ponto de vista editorial e até conhecer melhor as pessoas por trás de cada um dos lados.
Seria uma espécie de "Sindicato dos Compradores de Jogos de Tabuleiro"
(aproveitando para deixar light, faço uma troça: as próximas reivindicações seriam "mais jogos com temas de tamanduás lutando contra mesas de escritório com gaveta")