Olá entusiastas de Zombicide, tudo bem?
Poderiam me esclarecer uma dúvida de interpretação de regra, por gentileza?
A carta "Muitas Balas" confere ao sobrevivente a possibilidade de rerrolar todos os ataques de armas de determinado calibre (munição comum ou cartucho) uma vez.
Isso significa que, na vez do sobrevivente, se ele for gastar as três ações dele com ações de combate, em cada uma destas ações ele poderá usar o efeito da carta para rerrolar os dados uma vez?
Suponhamos que na primeira ação ele joga os dados, os dados não são bons, ele rerrola uma vez e finaliza a primeira ação. Já na ação seguinte, ele decide atacar mais uma vez, joga os dados, os mesmos novamente são ruins, ele pode rerrolar de novo?
Esta é minha dúvida.
Obrigado!