ryotgg::Acredito que esteja acontecendo algo de errado na estratégia de vocês...
mas o que acontece é que essa facção + líder é o mais fácil para iniciantes mesmo (já que o impacto tem menos "impacto").
Na teoria, em um jogo mais apertado, os outros jogadores vão sempre priorizar pegar o Neutronio (já que ele vale 2 dos recursos básicos).
Não só isso, uma estratégia muito forte é construir 2 usinas (viagem no tempo) pra devolver 2 empréstimos por rodada (o que garante muitos pontos) - e só nisso já vão 2 neutronios.
Se o player quiser juntar neutrônios para evacuar, vai acabar abdicando de construir usinas.
Por fim, eu acho quase impossível fazer 30 pontos na evacuação. Os outros jogadores precisam vacilar muito pra deixar alguém coletar tantos objetivos de graça assim
Concordo com td que vc disse, se os outros jogadores dificultarem a aquisição do neutronio da uma bela enfraquecida na evacuação dessa facção.
O poder na primeira partida tbm achava forte, porém com o tempo mudei de ideia, pois vc só o ativa depois do impacto, sendo que em algumas partidas o jogo acabou no primeiro turno depois do acontecido, então o jogador só usou a habilidade uma vez no jogo enquanto as outras facções utilizaram durante todo ele.