isaafelixx::E só um adendo, eu amo jogos familiares relacionados a natureza, por isso meu interesse nesses especificamente.
Opa, são jogos bem diferentes apesar do universo compartilhado dos parques naturais dos Estados Unidos.
Trails é um jogo muito mais sobre a corrida em si com um diferencial da diversão que o dado do urso dá, você vai se pegar várias vezes bolada ou feliz com o resultado do urso. Por mais que volta e meia role uma disputa ali na corrida por uma badge, ela tá super diluída e que prevalece mesmo é a diversão da corrida de recursos.
Já o Parks é um jogo com muito mais margem para o drama com o atravessamento de caminho entre os jogadores, com um leve aperto e otimização das jogadas. Dá até para tentar arriscar jogar numa leveza, mas numa primeira cruzada de caminho vai rolar uma faísca ali.
Dessa forma, eu acho que são jogos muito diferentes e que cabem super na coleção os dois, dependendo do que você busca. Se priorizar a diversão com uma narrativa levemente de corrida contra o tempo sem muito drama, o Trails é a pedida. Se você quiser algo com mais margem para malícia e botar a mesa para pensar, o Parks é a pedida. E se as duas opções fazem sentido, vai na fé e pega os dois!