Olá amigos treinadores, como estão todos?
Graças a vocês, nossa campanha aqui continua a todo vapor. Isso que não terminamos nem a primeira semana, hein? Isso nos deixa especialmente felizes porque nos permite, não só ter novas idéias - muitas vindos de vocês treinadores (já deram uma olhada no nosso animado grupo de Whatsapp? Dá para completar uma Geekdex inteira só com as ideias que pipocam por lá) mas também retomar ideias que deixam nosso jogo e o mundo que estamos construindo ainda mais empolgante e único, mas que antes da campanha tivemos que cortar por conta dos custos.
Nesse update vamos focar nas Metas Sociais, como funcionam, como participar, suas recompensas e tudo mais. Além disso, damos uma breve pausa em nossa Jornada Geekmon, que retorna já em nosso próximo update, retomando o Desafio da Arena Magnética – seu desafios, encontros e as recompensas liberadas.
Nesse update vamos falar também dos eventos paralelos a essa jornada, a Investida Wicked que começou após o encontro de seus membros com a nossa Treinadora, assim que a mesma saía da cidade de Simpla acompanhada de seu incomum inicial do tipo Crepuscular.
Enquanto isso, vamos acelerando porque a correria rumo a novas Metas Desbloqueadas foi tanta que não deu para nossa Treinadora aproveitar muito o descanso nas praias da Cidade de Rajvel. E agora ela está prestes a encarar um desafio sem igual antes mesmo de chegar na temida Arena Crepuscular. Vocês já deram uma olhada?
Oque será que essa misteriosa cidade reserva para os próximos passos de nossa aventura
Índice
I – Estrutura de Campanha – Metas Sociais
II – Em paralelo... – Aí vem a Equipe Wicked!
III – Um vislumbre do futuro – Cenas dos próximos episódios
I – Estrutura de Campanha – Metas Sociais
Continuando a esmiuçar os tópicos de nossa campanha (se você perdeu nossos Updates anteriores na sessão “Novidades”, nessa mesma página do Catarse, não deixe de “rolar para baixo para saber mais do jogo e suas regras, da expansão, das recompensas das ofertas disponíveis e de nosso mundo Geekmon em nossas viagens juntos com a treinadora), vamos cobrir um tópico que muitos de vocês tem nos trazido questões e dúvidas a respeito – as Metas Sociais.

Conforme explicamos em um dos updates passados, quando abordamos as Metas Estendidas, acreditamos totalmente que o método de Financiamento Coletivo oferece mais do que uma simples relação de compra e venda, ou mesmo de uma espécie de “pré-lançamento”, com preços mais convidativos (muito embora ofereça isso também). Entendemos que o potencial desse modelo se dá justamente na oportunidade da troca e conjunção com a comunidade de apoiadores interessados em nosso projeto. E nessa troca uma das coisas mais legais é poder devolver de alguma forma mais palpável o interesse e confiança dos nossos inestimáveis apoiadores.
Assim, ganhando em escala, podemos, juntos, melhorar o jogo (já financiado e, graças a vocês, uma realidade que estará seguramente na mesa de cada apoiador daqui alguns meses) com melhorias e novidades em todos os aspectos do jogo. Conforme falamos anteriormente, cada marco dentro das Metas Estendidas (valores que vão além do valor estipulado para financiar o jogo) representa uma novidade, uma adição ao jogo (ou add-on respectivo) como forma de retornar a vocês todo o empenho e colaboração para tornar esse projeto em realidade, sem acrescer se quer um centavo ao valor já despendido por vocês com seu apoio.

Aqui em nossa campanha temos destrinchado o que cada uma dessa já inúmeras Metas Estendidas trouxe para vocês apoiadores, através dos capítulos de “Uma Jornada Geekmon” em nossos Updates de Novidade, que também engloba de uma maneira divertida e lúdica o fantástico mundo Geekmon, que criamos para abrigar esse e futuros jogos, sempre carregados de referências a nossa adorada cultura geek. Até o último dia de campanha estaremos em companhia da Treinadora, desde a saída de sua cidade Natal, explorando e aprendendo sobre esse novo mundo.
Mas não paramos por aí! É comum (tanto quanto perfeitamente entendível) em campanhas de financiamento coletivo que os criadores, principalmente aqueles que, como nós, estão em seus primeiros projetos após anos de preparação, solicitem àqueles que fazem parte da campanha para que a divulguem nas mais diversas redes sociais e afins, dado que todo começo é mais difícil, sendo o alcance e a penetração de um jogo ainda em financiamento normalmente milhares de vezes menor do que um “jogo de prateleira” que podemos encontrar nas mais diversas lojas e sites.

Mas novamente, acreditamos que isso é uma via de duas mãos e, por isso, fomos além das Metas estendidas e colocamos algumas de nossas recompensas mais quentes a favor dessa dinâmica naquilo que chamamos Metas Sociais!
Para aqueles que estão chegando agora no mundo do financiamento coletivo ou até mesmo estão acompanhando uma campanha desse tipo pela primeira vez (a vocês nosso eterno agradecimento, a confiança de vocês no nosso trabalho é o que nos motiva a seguir nos esforçando e melhorando ainda mais), assim como Metas Estendidas, Metas Sociais são metas propostas que quando cumpridas, também garantem novos recursos ou recompensas para o produto em sua versão final. E, assim como a primeira, essa adição se dá sem nenhum custo extra para os apoiadores. O preço da caixa continua lá e assim vai permanecer até o fim da campanha.
Preço com desconto exclusivo daqui dessa campanha no Catarse
O que diferencia as Metas Sociais das anteriormente citadas, é que enquanto as Metas Estendidas estão relacionadas ao valor total arrecadado pela campanha, neste segundo caso elas foram pensadas e propostas como Metas de Interação Social, onde basta elas serem vencidas e novos prêmios são adicionados nas caixas do jogo dessa campanha. Outra vantagem é que elas foram pensadas para que mesmo quem não queira ou não possa apoiar nossa campanha financeiramente, possa apoiar de uma outra forma, que não envolve custo nenhum a quem entrar na brincadeira. Em nosso caso, também preparamos uma forma de abordagem lúdica a elas, atreladas ao nosso mundo, assim nos divertimos mesmo antes das metas serem batidas!
As Metas Sociais dessa campanha giram entorno dos confrontos com a Equipe Wicked, um dos grupos mais malévolos no mundo de Geekmon. Esses vilões tem planos em andamento, envolvendo Geekmon Guardiões, (conforme a Treinadora também descobriu logo no primeiro capítulo de “Uma Jornada Geekmon” que você encontra mais a baixo nessa mesma sessão) e cabe a nós, treinadores, tentar impedir seus planos, ou podemos ter consequências sentidas por todo mundo Geekmon (inclusive em nossa jornada junto da Treinadora). Mas vamos dar uma olhada prática para ajudar a sanar algumas dúvidas.

Juntos já vencemos dois Executivos da Equipe Wicked, mas os confrontos tendem a ficar mais duros, por isso contamos com a ajuda dos mais bravos treinadores aqui presentes
Aqui estão as metas propostas. Temos 4 confrontos diferentes com membros da Equipe Wicked e os Geekmon que eles vilmente dominaram e mantém em sua posse. A cada número de Geekmon derrotados de um desses vilões é vencido e uma recompensa é desbloqueada!
Números de geekmon da Equipe Wicked que precisam ser derrotados para desbloquear a recompensa de cada Meta Social
Assim, ao derrotarmos 6 Geekmon em posse dessa equipe de antagonistas, conquistamos um novo modo de jogo, único e exclusivo, atrelado as práticas Wicked – o Modo Investida Wicked - sobre o qual falaremos mais no próximo update - e também um wallpaper exclusivo, contando com os Geekmon derrotados para desbloquear a Meta Social. Da mesma forma, ao derrotar mais 6 Geekmon adversários liberamos o primeiro Geekmon Guardião – Marinth, o Guardião da vida!
Marinth, O Guardião da Vida – agora liberto e em sua forma Luminosa (presente no verso da carta), entregue a todos os apoiadores que ajudaram a dar vida a esse projeto aqui no Catarse!
No momento desse Update estamos tentando libertas o segundo Guardião do encalço da Equipe Wicked – Terradon, O Guardião da Coragem e para isso precisamos derrotar o terceiro membro da equipe Wicked e seu time. Dessa forma, precisamos elevar a contagem para 18 Geekmon derrotados no TOTAL (essas pobres criaturinhas sob controle do mal), e para isso contamos com a sua ajuda, treinador, já que a Equipe Wicked, com seus grandes recursos, detém alguns Geekmon de poder assombroso a sua disposição, incluindo Geekmon lendários. Ao liberá-lo, sua carta (com versão luminosa no verso!) será automaticamente adicionada ao jogo para vocês da mesma forma que já aconteu com o Marinth!
Nesse exato momento estamos aqui no Confronto 3, tentando frear o Executivo da Equipe Wicked no encalço de Terradon, para que possamos libertá-lo. Para isso, precisamos derrotar o total de 18 Geekmon da Equipe Wicked e, no momento, estamos com 13 derrotados, então faltam mais 5.
Mas daí vocês podem estar se perguntando, se essas Metas Sociais não estão atrelados ao montante financeiro arrecadado para a produção desse super-jogo, como fazemos para derrotar esses Geekmon dominados pelos Wicked???
Rolando um pouco para baixo, ainda dentro do tópico de Metas Sociais, na nossa Página Principal/Sobre aqui no Catarse, vocês vão se deparar com o seguinte quadro (que está sempre sendo atualizado conforme avançamos):
O Lendário Mandabyss tem tirado o sono de alguns de nossos bravos treinadores, mas com o fortalecimento de nossa comunidade, temos a esperança de vencer um dos mais temíveis Geekmon Conhecidos!
Agora vamos entender: Temos quatro tipos de atividades sociais que “atacam” os Geekmon em posse da Equipe Wicked.
Número de apoiadores – assim quanto mais crescer nossa comunidade, mais fortalecidos estamos e sabemos que os que aqui estão estão chamando reforços;
Número de compartilhamentos do nosso trailer oficial no Facebook – assim mais amigos estarão assistindo e torcendo por nossa jornada;
Número de curtidas na Página do Facebook – assim ficamos mais preparados, nos mantemos mais informados das últimas novidades do mundo Geekmon;
Número de seguidores no nosso Instagram Oficial – assim todos mantem a visão geral de nossos embates e conquistas.
Em cada uma dessas categorias, vocês veem um grupo de 6 Geekmon, indo do mais fraco ao mais forte e abaixo deles um número, representando seu poder e resistência.
Madabyss, aquele que não sabe oque é ter medo, começa a sentir uma estranha sensação em meio a nosso confronto...
Por exemplo, ao atingirmos o número total de 15 compartilhamentos do post com o trailer oficial de nossa campanha, o primeiro Geekmon dessa seção/categoria, o introspectivo Susrock da equipe Wicked, foi derrotado. Continuamos mostrando nossa determinação e força e mais 3 Geekmon dessa seção foram derrotados sucessivamente, ao atingirmos 30, 45 e 90 compartilhamentos do link com o vídeo (e já passamos esse número). Agora, o perigoso Blazesprite nos aguarda, na meta de 150 compartilhamentos. Quando esse número de compartilhamentos for alcançado, teremos derrotado mais esse adversário, contando para a pilha de Geekmon derrotados (se isso acontecesse nesse momento, subiríamos de 13 geekmon derrotados para 14, e faltariam apenas mais 4 para batermos a meta e liberar o guardião Terradon, direto para o nosso jogo e suas caixas). Para facilitar a contagem, marcamos com o K.O os Geekmon adversários que já foram derrotados.

Começamos com 15 compartilhamentos do link do vídeo no Facebook e o Susrock foi de arrasta para cima (como diriam vocês jovens) depois 30, 45, 90 e agora estamos tentando alcançar os 150. Esses Geekmon derrotados se somam e pilha e quando o número total descrito no quadro de Desafio for atingido, vencemos de mais um membro Wicked e recolhemos sua respectiva recompensa.
E tem mais surpresa, alguns desses Geekmon carregam consigo um raríssimo item usados pela Equipe Wicked para fortalece-los – o Chip de Aceleração de Crescimento. Ao derrotar um Geekmon que carrega este chip (são três no total), vocês ganham o chip que poderá alterar o rumo da nossa Jornada de Metas Estendidas junto com a treinadora!
E como eu faço para participar da brincadeira e ajudar a garantir que o jogo venha com ainda mais coisas únicas, agregando ainda mais valor ao jogo de todos, incluindo o meu?
Pois bem, para derrotar os Geekmon da sessão de Número de compartilhamentos do nosso trailer oficial no Facebook, basta acessar o link do post e clicar em “Compartilhar”, ajudando a alcançar a meta e derrotar mais um Geekmon que está sob as garras do mal.
No momento estamos com 112 compartilhamentos no Vídeo. Com 150 já derrotamos mais um Geekmon e nos aproximamos ainda mais da recompensa. Click no link e compartilhe, sua ajuda pode ser fundamental!
Para os Geekmon da sessão Número de curtidas na Página do Facebook, basta acessar nossa página do Facebook e clicar no botão Curtir, no topo da página.
Basta estar logado na sua conta do Facebook e clicar em ali no botão Curtir para saber das últimas do mundo Geekmon e ajudar a desbloquear as recompensas das Metas Sociais para toda comunidade.
Já para bater de frente com os Geekmon da sessão Número de seguidores no nosso Instagram Oficial basta acessar nossa página ou procurar em sua barra de pesquisa o nosso perfil oficial @geekmoncapture e clicar em following/seguir.
Você nos segue em sua rede social favorita e de quebra ajuda toda a comunidade a derrotar mais geekmon, bater as metas e ganhar as recompensas.
E por fim, todos essas ações sociais somadas, tendem a aumentar o número de apoiadores nessa nossa campanha que se encerra só no dia 02 de Maio. Mas se você tem aquele amigo, parente, chegado, um círculo de amigos ou mesmo de um hobby em comum e entende que qualquer um desses possa se empolgar a conhecer nossa campanha e tudo que tem rolado diariamente, fique mais que à vontade para compartilhar com eles. Não só ele será mais que bem-vindo, mas também ajuda a ficarmos mais perto de derrotar mais um Geekmon e liberarmos mais metas e suas respectivas recompensas.
No cabeçalho da nossa página no Catarse você encontra também os botões para compartilhar a campanha com aquele consagrado ou consagrada que pode se empolgar e vir fazer parte dessa nossa fantástica comunidade. De quebra isso ajuda a avançar nas Metas de número de apoiadores.
Já participou com sucesso de todas as atividades listadas acima e ainda quer e ver essas Metas caindo ainda mais rápido. Ou simplesmente possui um lado artístico que quer expor pra gente?
Guardamos para o final nossa Missão Especial! Nos envie seu desenho fanart (pode ser a mão ou digital, foto batida ou digitalizada) e/ou cosplay relacionado a qualquer coisa ao Universo Geekmon (pode ser um dos bichinhos, um personagem ou mesmo um Geek-Cubo de Captura kkkkk). Difícil de derrotar um dos imponentes Geekmon da Equipe Wicked? Essa missão, destinada a um esquadrão especial e talentoso, destacado a pegar de surpresa os malvados, pode substituir a derrota de um desses Geekmon e garantir recompensas para lá de especiais.
Venha dividir seu talento conosco!
Para nos enviar sua arte/foto, poste ela no Facebook, Instagram ou nos Comentários aqui da página do Catarse. Nas duas primeiras opções, marque o perfil oficial do Geekmon Capture na plataforma.
Por fim (já peço desde já desculpas pela extensão do texto dessa seção, que para alguns pode ter se tornado maçante). Mas é que nesses primeiros dias de campanha as dúvidas sobre as Metas Sociais são as que mais tem aparecido nos nossos canais de comunicação e como não queremos deixar ninguém de fora da brincadeira, tentamos aqui esmiuçar tanto quanto possível. Então para finalizar e deixar aqui para todos, respondemos algumas das dúvidas mais recorrentes.
Q – A pessoa/usuário precisa estar apoiando a campanha aqui no Catarse para que sua participação seja contada para bater a meta?
R – Não. Qualquer pessoa pode e é encorajada a participar. Toda curtida / Seguida / Compartilhamento será contabilizado para a contagem da meta e seu possível desbloqueio.
Q – Derrotamos 6 Geekmon e desbloqueamos a próxima meta / confronto. A meta seguinte necessita de 12 Geekmon para serem vencidos. Significa que zera a conta e precisamos vencer mais 12 geekmon agora?
R – Não. Para facilitar a contagem por parte de vocês, TODOS os números de meta – os de Geekmon derrotados e os números de determinada ação (compartilhar vídeo, curtir a página do facebook, seguir no Instagram) são cumulativos. Assim, nesse caso exemplificado, tendo vencido 6 Geekmon e agora precisando vencer 12, mais 6 Geekmon são o número a ser derrotado.
Q – Se eu não fizer a meta, significa que minha caixa / apoio virá sem os itens que forem liberados por essas atividades sociais?
R – Não. TODOS os apoiadores que apoiarem a caixa base do jogo receberão as recompensas das Metas Sociais. Projetamos essas atividades e demos contornos lúdicos a ela pensando como uma diversão que entretenha durante o período dessa campanha. Porém, entendemos que do mesmo modo que nem todos que gostariam de apoiar financeiramente a campanha podem fazê-lo no momento, nem todos que apoiaram financeiramente, garantindo assim a sua (s) cópia (s) do jogo tem a intenção ou possibilidade de participar dessa brincadeira. Dessa forma, não achamos justo que esses não recebam os prêmios aqui liberados, bem como, por mais que apoiemos e incentivemos todos que participarem, pedimos para que nenhum membro dessa saudável comunidade acabe impelindo quem não deseja participar a fazê-lo.
Q – O número de Geekmon derrotados precisam ser da mesma categoria/ sessão?
R – Não. Dividimos em sessões para facilitar a visão e acesso de vocês, mas o total contado para as metas é o total geral mesmo. Ou seja, os geekmon não precisam estar na mesma seção de atividade social para serem contabilizados.
Q – Os Geekmon derrotados dentro das atividades das metas sociais são adicionados ao jogo conforme estão sendo derrotados?
R – Não. Os Geekmon derrotados na brincadeira representam Geekmon dominados pela Equipe Wicked. Tratam-se de geekmon que já fazem parte do jogo ou já foram liberados na campanha (com uma exceção especialíssima que será liberada dentro do nossa Uma Jornada Geekmon).
Ainda com alguma dúvida? Não tem problema algum, estamos aqui é para atender vocês! Qualquer dúvida que permaneça é só nos dar um alô. Para isso, basta clicar em Comentários aqui na página do Catarse (é meio escondidinho a gente sabe, então às vezes passa batido), é só deixar sua dúvida lá e assim que possível nós vamos te atender com o maior prazer. Assim você nos ajuda também pois a sua dúvida pode ser a mesma de algum outro membro da comunidade.

Na nossa página do Catarse – catarse.me/geekmoncapture é só clicar aqui em Comentários e deixar a sua dúvida, sugestão, critica, desejo ou elogio. Obs: Por padrão da própria plataforma você precisa estar logado em uma conta do Facebook para deixar seu comentário e mesmo entendo que essa possa não ser a opção mais confortável para todos, não temos outro forma de permitir os Comentários na sessão!
II – Em paralelo... – Aí vem a Equipe Wicked!
“...Geekmon, criaturas adoráveis mas muitas vezes portadoras de um poder imenso. Ninguém sabe ao certo o limite desses poderes, que parecem estar em constante evolução, mas muitos ambicionam usar tal poder para seus próprios fins.”
Incredulidade é a palavra que define. Como pode acontecer deles, membros da renomada mente terrível da Equipe Wicked terem deixado escapar uma garota que acabara de ganhar seu Geekmon inicial? A ganância, quase um pré-requisito para entrar na equipe, havia como sempre falado mais alto. A missão na cidade de Simpla era clara. Tendo conseguido a façanha de conter a fúria marítima de Marinth e com a notícia de que Terradon havia sido havia sido avistado, a prioridade era colher mais informações sobre o terceiro Guardião Lendário.
Não que fosse das tarefas mais fáceis, afinal nem sequer o nome do terceiro guardião era conhecido. Nenhum registro real de que ele já havia sido encontrado existia. Na realidade, mesmo para muitos daqueles que estudavam Geekmon tidos como lendários, a existência de um terceiro guardião para além da terra e das águas era tida como pouco mais do que uma lenda.
Aeraphis, o guardião da prosperidade e habitante dos céus.
Logo, fazia sentido a idéia de juntar seu time de Geekmon sub-julgados e partir para Simpla, lar do respeitadíssimo Prof. Francis. Por detrás dessa figura pacata se escondia um dos maiores pesquisadores Geekmon da atualidade, conhecido pelo seu trabalho em pesquisa de antigas ruínas. Se alguém poderia ter algum registro, uma pista mínima que fosse, seria ele, e seu laboratório com certeza seria o local onde as mesmas poderiam ser encontradas.
Parecia fácil, plano simples é plano bom. Entrar, pegar o que estivesse disponível, sair sem ser visto e cair nas graças do chefe. Mas no meio do caminho havia aquela garota e seu recém conquistado companheiro. Um Geekmon inicial, ainda mais do tipo Crepuscular, não é algo que se vê todo dia e a cidade de Simpla não é exatamente o local mais bem guardado do continente. Assim foi como juntar dois e dois.
Falhar no plano é sempre um mal plano. Ainda mais quando se usa os recursos e o nome da Equipe Wicked. A Treinadora escapou, frustrou qualquer possibilidade de invasão ao laboratório e ainda descobriu e informou ao Professor que a Equipe Wicked direcionava secretamente seus esforços em uma busca desenfreada ao míticos Guardiões Geekmon, seres de tamanho poder que sua mera presença é capaz de transformar todo ambiente ao seu redor.
O que muitos não entendiam era o porquê dessa busca desenfreada. A Equipe Wicked sempre agiu de maneira oculta, subterrânea, mas de uns tempos pra cá, era difícil alguém não saber de sua existência, seus feitos malfeitos e sua crescente influência nos diferentes cantos do continente. Uma força crescente, aparentemente sem limites nem medidas, mas ainda assim uma força que começara a ser reconhecida por todo o mundo.
Envolto em mistérios, tal qual a identidade da pessoa por detrás de toda organização que vinha tomando terreno de assalto, seus membros sabiam e se regozijavam por saber que estavam por detrás de um nome que começava mais e mais a ser citado com extrema cautela. E até se orgulhavam disso.
A questão é que, talvez por inexperiência, este membro da Equipe ainda não havia vislumbrado que certos poderes tendem a ser freados. Certos desejos a serem combatidos. Certas ambições a chamarem desgraças. E já haviam aqueles, ainda que poucos, que começavam a se opor sistemicamente contra a Equipe e suas ações.
Recentemente, um ex-Representante de Arena voltou à cena e tem se oposto a toda equipe. Em toda e qualquer oportunidade. E nesse mundo você não quer ter um Representante, um artífice que eleva todo um tipo de Geekmon ao máximo de seu poder, como inimigo perene. E ele aparentemente já não é mais o único. Relatórios recentes mencionam uma sonora derrota da Equipe na Arena do Crepúsculo. Um destacamento inteiro. Parado por apenas um Geekmon. Seria isso possível?
Não era de seu interesse. Ele não estava lá, não foi sua responsabilidade. Nem a lealdade a Equipe, nem sua cega admiração pelo Chefe eram maiores que seu narcisismo. Daí a dificuldade em entender aqueles que se intrometem, no caminho dos outros sem ter um ganho ou interesse próprio alcançado.
Mas aparentemente, para a chefia, os acontecimentos recentes eram relevantes e o moviam. Para quem via as últimas ações da Equipe pelo noticiário, poderia parecer mais do mesmo. A corrida do poder pelo poder. Mas a verdade é que o Chefe andava inquieto. Apressado e menos cauteloso do que de costume. A verdade é que Geekmon são criaturas adoráveis, mas também poderosas. Seu poder parece evoluir de tempos em tempos para além dos limites que se conhecia. E depois de tanto trabalho, a liderança da organização não planejava ser pega de surpresa. Se um poder até então desconhecido começava a surgir, o interesse real da organização era apenas saber se poderia toma-lo para si. Foi assim que a Equipe Wicked havia, sem basicamente ninguém perceber, tomado para si o poder de Madabyss. Um poder que se potencializado era capaz de fazer frente até mesmo um Guardião.
Para que mais então? Para que essa inquietude e todos os riscos? Isso ele não sabia. Como também não sabia os riscos e consequências que esses atos iriam trazer ao mundo. Mas ele não se importava. Enquanto se agarrava fortemente ao seu Dracubat pessoal, um do tipo luminoso, e começava a se preparar pousar na entrada de um dos quartéis da organização, ele também se agarrava ao que sabia. Suas certezas. De que ELE limparia a vergonha de Simpla com um sucesso retumbante, afinal eles haviam localizado o Guardião da terra. E que ainda assim, se por ventura ele tivesse a sorte de encontrar aquela Treinadora intrometida novamente, ele faria ela se arrepender. Mas mais do que tudo, ele sabia que ele era uma pequena parte de um movimento que já não mais pararia. Por nada. Não importa quantos Geekmon tivesse que roubar e subjulgar. Não importa quantos Chips de Aceleração ele tivesse que despender, ele também não pararia. O próximo alvo era uma cidade longínqua mas que ele conhecia bem. então ele sorriu, deixando sua derrota em Simpla momentaneamente para trás. Ela sorriu, porque ele era um dos poucos que sabia que, na verdade, a Investida Wicked estava apenas começando... (continua na próxima Em Paralelo – Histórias da Equipe Wicked).
III – Um vislumbre do futuro – Cenas dos próximos episódios
No nosso próximo encontro vamos aproveitar as luzes cintilantes da Arena Magnética e esclarecer os níveis de apoio. Também, depois desse breve (nem tanto na verdade rs) prológo,
vamos reencontrar nossa Treinadora e voltar com tudo com nossa - Uma Jornada Geekmon, passando como um raio pelas recompensas desbloqueadas no capítulo e avançando na história enquanto conhecemos mais desse nosso mundo. E fiquem ligados, porque não só estamos chegando na Arena Crepuscular, um local de forças ocultas capazes até mesmo de bagunçar nossas metas como também estamos nos aproximando de uma mega virada, capaz de mudar não só nossa história, mas nossa campanha e até mesmo o jogo em si de uma maneira tão desenfreada quanto surpreendente....
Gostou do update? Ficou com alguma dúvida? Tem sugestões relacionadas a esses ou outros tópicos? Acha que pegou a referência relacionada a um dos geekmon ilustrados nessa atualização de campanha? Pensou em alguma referência bacana? Ou mesmo quer só deixar seu olá? É só deIxar sua mensagem na seção de comentários dessa campanha
Quer saber mais sobre Geekmon ou conversar com outros apoiadores? Nos sigam em nosso Facebook e Instagram e entre em nosso grupo de whatsapp para receber novidades em primeira mão.
Facebook:
https://www.facebook.com/geekmoncaptur
Instagram:
https://www.instagram.com/geekmoncapture/
Grupo whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/HqE53ncuubuF9fXhW7HFWI