Olá, tudo bem?
É perfeitamente possível parar o caso sem terminá-lo, salvando as informações de cartas "usadas" e "disponíveis", as suas deduções das pistas, fora que o sistema do banco de dados online fica "salvo". Só anotar tudo.
(Fiz uma planilha bem simples para isso).
Eu mesmo estou para retomar o 3°caso em que parei no meio do jogo.
Quanto a questão de 'rejogar' um caso, eu não recomendo, embora nada te impeça de fazer isso. Mas veja, não é possível perder um caso. No fim de cada caso você terá de responder uma série de perguntas que o teu chefe fará, e de acordo com as respostas você pontuará mais ou menos, um valor que será reduzido também por fichas de 'stress'. Essa pontuação mostra o quão boas foram suas deduções das pistas recebidas. Ou seja, você pode pontuar bem ou mal, mas não perde o caso, nem a campanha.
O motivo de eu não indicar repetir um caso fazendo escolhas diferentes, é que você vai quebrar a parte mais legal (na minha opinião) do jogo, que é o suspense, o mistério, e a percepção de quão bem você foi nas suas escolhas, porque fatalmente na segunda jogatina você fará escolhas muitos guiadas de acordo com o conhecimento que você adquiriu da primeira jogatina do mesmo caso.
Espero ter ajudado.