Rhapsody:: Vai ficar com um monte de companhias sem uso na campanha, dá uma dó enorme.
Não compre se não for pelo menos 4 jogadores.
Realmente nesse ponto deu dó rs...
Acabei comprando e jogando em 2 e terminando a campanha. Aos curiosos, foi uma experiência muito bacana.
Em relação a disparar na pontuação: Não sentimos isso, o jogo foi muito equilibrado, inclusive terminamos com uma pontuação próxima. Como existem diversas formas de pontuar, acaba não sendo só importante completar os objetivos, o que torna a competição mais interessante.
Sobre a competição e ficar espaços vazios: no nosso caso, a agente acabou competindo bastante rs, nessa edição diferente das outras, acontece uma coisa com os objetivos (não vou citar para evitar spoiler) que acaba se tornando competitivo, mesmo em 2 (inclusive tivemos diversos blocks rs)
Em resumo, acho que se vc tiver disposto a gastar um pouco a mais acaba valendo a pena sim o jogo para 2 pessoas, acontecem muita coisa, mas ele está bem ajustado para jogar em 2 (inclusive acho que jogar com a mesa cheia pode acabar acontecendo de algumas pessoas não experimentar tudo que esse jogo tem a oferecer). Como temos ainda outras companhias e para não deixá-las sem uso, vamos adaptar para rejogar a campanha com algumas adaptações de regras (House rules).