Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Todas as Categorias
  • Lançamentos
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Todas as Categorias
    • Últimos Lançamentos

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Dúvida de Regras
  3. Gloomhaven: Presas do Leão
  4. Efeito de evento e ataque em área com bônus

Efeito de evento e ataque em área com bônus

Gloomhaven: Presas do Leão
  • avatar
    djmaikao13/12/23 16:22
    avatar
    djmaikao
    13/12/23 16:22
    62 mensagens MD

    Depois de concluir um cenário, fiz um evento e ele deu uma maldição e um ferimento para o meu personagem para o próximo cenário, joguei esse cenário e perdi muito rápido, não tive tempo de tirar a maldição e nem o ferimento desse meu personagem, quando for rejogar este cenário, tiro a maldição e o ferimento do meu personagem? 

    Outra dúvida, o demolicionista tem a carta corda (lvl 1) que diz na parte de cima: "Adicione +2 de ataque aos seus próximos dois ataques." com dois espaços para controlar esses ataques com as fichas de personagem. Se ela estiver em campo e eu usar um ataque em área que atinja 2 ou + inimigos, todo meu ataque ganha +2 para todos os inimigos ou só para os 2 primeiros inimigos eu ganho +2 no ataque?

    3
    0
    2
  • Compre agora o jogo Gloomhaven: Presas do Leão na LUDOSTORE
    R$ 473,25 (no boleto)
    Visualizar OfertaVer
  • Raio
    2000 mensagens MD
    avatar
    Raio13/12/23 16:36
    Raio » 13/12/23 16:36

    djmaikao::Depois de concluir um cenário, fiz um evento e ele deu uma maldição e um ferimento para o meu personagem para o próximo cenário, joguei esse cenário e perdi muito rápido, não tive tempo de tirar a maldição e nem o ferimento desse meu personagem, quando for rejogar este cenário, tiro a maldição e o ferimento do meu personagem? 

    Outra dúvida, o demolicionista tem a carta corda (lvl 1) que diz na parte de cima: "Adicione +2 de ataque aos seus próximos dois ataques." com dois espaços para controlar esses ataques com as fichas de personagem. Se ela estiver em campo e eu usar um ataque em área que atinja 2 ou + inimigos, todo meu ataque ganha +2 para todos os inimigos ou só para os 2 primeiros inimigos eu ganho +2 no ataque?

    Olá o/
    1- você retira a maldição e o ferimento do seu personagem, pois perdeu o cenário e irá para outro ou começará novamente.
    2- você adiciona +2 de modificador em dois ataques. O ataque em área conta apenas como um ataque, onde você vira uma carta de modificador para cada inimigo dentro da área alvo/afetada pelo ataque.
    Em um próximo ataque, você adicionará +2 novamente e o efeito da carta será concluído.

    1
  • DuqueXenofontes
    406 mensagens MD
    avatar
    DuqueXenofontes15/12/23 08:22
    DuqueXenofontes » 15/12/23 08:22

    Raio::
    djmaikao::Depois de concluir um cenário, fiz um evento e ele deu uma maldição e um ferimento para o meu personagem para o próximo cenário, joguei esse cenário e perdi muito rápido, não tive tempo de tirar a maldição e nem o ferimento desse meu personagem, quando for rejogar este cenário, tiro a maldição e o ferimento do meu personagem? 

    Outra dúvida, o demolicionista tem a carta corda (lvl 1) que diz na parte de cima: "Adicione +2 de ataque aos seus próximos dois ataques." com dois espaços para controlar esses ataques com as fichas de personagem. Se ela estiver em campo e eu usar um ataque em área que atinja 2 ou + inimigos, todo meu ataque ganha +2 para todos os inimigos ou só para os 2 primeiros inimigos eu ganho +2 no ataque?

    Olá o/
    1- você retira a maldição e o ferimento do seu personagem, pois perdeu o cenário e irá para outro ou começará novamente.
    2- você adiciona +2 de modificador em dois ataques. O ataque em área conta apenas como um ataque, onde você vira uma carta de modificador para cada inimigo dentro da área alvo/afetada pelo ataque.
    Em um próximo ataque, você adicionará +2 novamente e o efeito da carta será concluído.

    Sobre a segunda resposta, acho que não é bem assim.
    Se eu me lembro bem, um ataque em área ou um ataque com múltiplos alvos, conta como vários ataques. Desta forma irá consumir várias "cargas" da habilidade da outra carta.
    Digo isso por que existem cartas que se referem a "ataque" (que é o caso em tela) e cartas que se referem a "toda ação de ataque". Esta segunda se aplica todos os ataques provenientes daquela ação.

    3
  • djmaikao
    62 mensagens MD
    avatar
    djmaikao15/12/23 15:57
    djmaikao » 15/12/23 15:57

    DuqueXenofontes::
    Raio:::
    djmaikao:::Depois de concluir um cenário, fiz um evento e ele deu uma maldição e um ferimento para o meu personagem para o próximo cenário, joguei esse cenário e perdi muito rápido, não tive tempo de tirar a maldição e nem o ferimento desse meu personagem, quando for rejogar este cenário, tiro a maldição e o ferimento do meu personagem? 

    Outra dúvida, o demolicionista tem a carta corda (lvl 1) que diz na parte de cima: "Adicione +2 de ataque aos seus próximos dois ataques." com dois espaços para controlar esses ataques com as fichas de personagem. Se ela estiver em campo e eu usar um ataque em área que atinja 2 ou + inimigos, todo meu ataque ganha +2 para todos os inimigos ou só para os 2 primeiros inimigos eu ganho +2 no ataque?


    Olá o/
    1- você retira a maldição e o ferimento do seu personagem, pois perdeu o cenário e irá para outro ou começará novamente.
    2- você adiciona +2 de modificador em dois ataques. O ataque em área conta apenas como um ataque, onde você vira uma carta de modificador para cada inimigo dentro da área alvo/afetada pelo ataque.
    Em um próximo ataque, você adicionará +2 novamente e o efeito da carta será concluído.


    Sobre a segunda resposta, acho que não é bem assim.
    Se eu me lembro bem, um ataque em área ou um ataque com múltiplos alvos, conta como vários ataques. Desta forma irá consumir várias "cargas" da habilidade da outra carta.
    Digo isso por que existem cartas que se referem a "ataque" (que é o caso em tela) e cartas que se referem a "toda ação de ataque". Esta segunda se aplica todos os ataques provenientes daquela ação.


    O guia aprenda a jogar e o glossário não falam se são um ou vários ataques, mas no guia pág 15 diz: "..., se múltiplos inimigos forem visados, uma carta de modificador de ataque separada ainda é comprada para cada um." 
    Agora se isso significa que são vários ataques eu não sei dizer.

    0
  • RagnarProudmore
    108 mensagens MD
    avatar
    RagnarProudmore15/12/23 16:26
    RagnarProudmore » 15/12/23 16:26

    Na versão digital dunciona exatamente como o @DuqueXenofontes está explicando, o bonus é aplicado nos próximos dois alvos, sejam eles provenientes de um ataque múltiplo ou um ataque simples. Se um ataque múltiplo tem 3 alvos, somente os dois primeiros receberão o bõnus.

    2
  • ThiagoHenrique
    227 mensagens MD
    avatar
    ThiagoHenrique17/12/23 13:17
    ThiagoHenrique » 17/12/23 13:17

    Creio que o @Raio esteja certo.

    1 ataque é um ataque independente se é em área ou não!
    No ataque em área, por mais que para cada inimigo você gira uma carta de modificação de ataque, ainda assim foi resultado do único ataque que você transferiu. 

    Se numa parte da carta (em cima ou embaixo) tem mais de um ataque para realizar aí sim são ataques distintos, você só tem agilidade suficiente para fazer esse múltiplo ataque no mesmo turno. ( Exemplo de carta que trás um ataque depois um movimento e logo em seguida um outro ataque [que pode até ser no mesmo inimigo], nesse exemplo sim, são ataques distintos).

    0
  • fillipepellozo
    73 mensagens MD
    avatar
    fillipepellozo17/12/23 20:10
    fillipepellozo » 17/12/23 20:10

    Acho que é so os dois primeiros inimigos na área. Pq se for olhar po exemplo as cartas de item. Primeiros pra evitar spolei tem uma carta que esqueci o nome. Mais é uma adaga envenenada e aplica so em um alvo. Mais se na carta tive. "Toda a ação de ataque" que não é o caso da carta dele. Ai sim é em área 

    djmaikao::
    DuqueXenofontes:::
    Raio::::
    djmaikao::::Depois de concluir um cenário, fiz um evento e ele deu uma maldição e um ferimento para o meu personagem para o próximo cenário, joguei esse cenário e perdi muito rápido, não tive tempo de tirar a maldição e nem o ferimento desse meu personagem, quando for rejogar este cenário, tiro a maldição e o ferimento do meu personagem? 

    Outra dúvida, o demolicionista tem a carta corda (lvl 1) que diz na parte de cima: "Adicione +2 de ataque aos seus próximos dois ataques." com dois espaços para controlar esses ataques com as fichas de personagem. Se ela estiver em campo e eu usar um ataque em área que atinja 2 ou + inimigos, todo meu ataque ganha +2 para todos os inimigos ou só para os 2 primeiros inimigos eu ganho +2 no ataque?



    Olá o/
    1- você retira a maldição e o ferimento do seu personagem, pois perdeu o cenário e irá para outro ou começará novamente.
    2- você adiciona +2 de modificador em dois ataques. O ataque em área conta apenas como um ataque, onde você vira uma carta de modificador para cada inimigo dentro da área alvo/afetada pelo ataque.
    Em um próximo ataque, você adicionará +2 novamente e o efeito da carta será concluído.



    Sobre a segunda resposta, acho que não é bem assim.
    Se eu me lembro bem, um ataque em área ou um ataque com múltiplos alvos, conta como vários ataques. Desta forma irá consumir várias "cargas" da habilidade da outra carta.
    Digo isso por que existem cartas que se referem a "ataque" (que é o caso em tela) e cartas que se referem a "toda ação de ataque". Esta segunda se aplica todos os ataques provenientes daquela ação.



    O guia aprenda a jogar e o glossário não falam se são um ou vários ataques, mas no guia pág 15 diz: "..., se múltiplos inimigos forem visados, uma carta de modificador de ataque separada ainda é comprada para cada um." 
    Agora se isso significa que são vários ataques eu não sei dizer.


    1
  • DuqueXenofontes
    406 mensagens MD
    avatar
    DuqueXenofontes17/12/23 21:58
    DuqueXenofontes » 17/12/23 21:58

    ThiagoHenrique::Creio que o @Raio esteja certo.

    1 ataque é um ataque independente se é em área ou não!
    No ataque em área, por mais que para cada inimigo você gira uma carta de modificação de ataque, ainda assim foi resultado do único ataque que você transferiu. 

    Se numa parte da carta (em cima ou embaixo) tem mais de um ataque para realizar aí sim são ataques distintos, você só tem agilidade suficiente para fazer esse múltiplo ataque no mesmo turno. ( Exemplo de carta que trás um ataque depois um movimento e logo em seguida um outro ataque [que pode até ser no mesmo inimigo], nesse exemplo sim, são ataques distintos).



    Permita-me discordar.
    Eu ainda acredito que um ataque em área possui vários ataques distintos. A primeira coisa que leva a crer nisso é o fato de que para cada alvo é necessário virar uma carta de modificador. Ou seja, vários ataques separados.
    Tentei encontrar onde tirei essa dúvida na primeira vez que ela apareceu, e acredito que tenha sido no FAQ oficial do Gloomhaven grandão.
    Veja alguns pontos que diferenciam muito bem "ataque" de "ação de ataque":

    Are separate attacks from an ability (like an AoE) resolved separately or simultaneously?
    They are resolved separately in any order the player wishes. Separate attack abilities in the same attack action are resolved in the sequence they are written. No attacks are resolved simultaneously. You resolve one attack, including any additional effects of the attack like push/pull or retaliation, then resolve the next attack.


    [...]
    An attack action is an action in which an attack is performed. It constitutes any and all attacks made with that specific action. If none of the attack abilities of an action are performed, it is not an attack action.

    An attack is a single attack on a single target that flips over a single attack modifier card. If your attack action is, say, "Attack 3," then there is only one attack in your attack action. If it is "Attack 2, Target 3," then your attack action consists of three separate attacks. If the action contains separate "attack" lines, all are part of the attack action. If the attack is an AoE, all attacks performed as part of the AoE are part of the attack action.

    Ataque = Um único ataque contra um alvo que vira uma única carta de modificador.
    Ação de ataque = Uma ação em que um ataque é executado. Constitui todo e qualquer ataque realiza com esta ação.


    A carta que gerou a dúvida aqui diz: "Adicione +2 de ataque aos seus próximos dois ataques." 
    Agora leia novamente o trecho do FAQ: "An attack is a single attack on a single target that flips over a single attack modifier card."
    Para mim está bem claro.


    Para finalizar, o ponto que deveria encerrar a discussão é aquele que o RagnarProudmore já citou: O jogo eletrônico. Lá não tem como interpretar regra errada. Funciona como deve funcionar.




    2
  • RagnarProudmore
    108 mensagens MD
    avatar
    RagnarProudmore18/12/23 00:15
    RagnarProudmore » 18/12/23 00:15

    Vou exemplificar como esse efeito é tratado no jogo digital, no qual como bem dito pelo @DuqueXenofontes é onde o jogo funciona como deve funcionar.

    Para começar, estou na segunda rodada e usei a carta que me permite amplificar meus próximos dois ataques na rodada anterior. Notem o símbolo no canto inferior direito do avatar do Demolicionista informando que este efeito está ativo e na posição inicial, o xp só será dado ao amplificar dois ataques.
    https://ludopedia-posts.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/efddd_fzl2g9.png

    Para o primeiro exemplo, usei a parte debaixo da carta "Peso Esmagador" para me mover para perto do alvo e em seguida a parte de cima da carta "Blitz Explosiva" para fazer um ataque a distância.
    https://ludopedia-posts.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/50b14_fzl2g9.png

    O resultado disso foi ter causado 4 de dano no alvo, sendo que temos: 2 de dano base da carta +2 de dano amplificado +0 de dano do modificador de ataque.
    https://ludopedia-posts.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/1997e_fzl2g9.png

    Importante frisar que o efeito ainda está ativo já que fiz somente um ataque, mas já está na segunda posição do marcador indicando que ganharei 1xp ao amplificar mais um ataque.
    https://ludopedia-posts.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/83a1f_fzl2g9.png

    Agora, vamos ao segundo exemplo, fazendo duas ações de ataque separadas. Recomecei a rodada me aproximando do alvo com a carta "Explodir" e ataquei o alvo com dois ataques distintos usando a carta "Soco Duplo".
    https://ludopedia-posts.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/6f630_fzl2g9.png

    O resultado do meu primeiro ataque foi 4 de dano, sendo: 2 de dano base da carta +2 de dano amplificado +0 de dano do modificador de ataque.
    https://ludopedia-posts.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/3792b_fzl2g9.png

    Já o segundo ataque teve como recompensa o ganho de 1xp por ter amplificado dois ataques e +1xp por ter atacado o mesmo alvo (proveniente da carta "Soco Duplo") e tive um resultado de 1 de dano, sendo: 1 de dano base da carta +2 de dano amplificado -2 de dano do modificador de ataque.
    https://ludopedia-posts.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/27e09_fzl2g9.png

    Notem que após amplificar esses dois ataques o indicador de efeito ativo sumiu do canto inferior direito avatar do Demolicionista.
    https://ludopedia-posts.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/ab470_fzl2g9.png

    E isso é natural, todos entramos em um consenso quanto a amplificar dois ataques distintos, mas agora vamos para o último e derradeiro teste, que é o ataque em área. Refiz a rodada mais uma vez me aproximando dos alvos com a carta "Explodir" e usando o famoso "O Maior" para um grandioso ataque em área, acertando dois alvos distintos (Notem mais uma vez o indicativo de efeito ativo no avatar do Demolicionista).
    https://ludopedia-posts.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/128ba_fzl2g9.png

    Já de inicio o jogo me dá 1xp por ampliar meus dois próximos ataques, uma vez que por se tratar de um ataque em área ambos ocorrem ao mesmo tempo. O resultado do primeiro ataque é 5 de dano, sendo: 3 de dano base da carta +2 de dano amplificado +0 de dano do modificador de ataque.
    https://ludopedia-posts.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/e09b9_fzl2g9.png

    Meu segundo ataque tem como resultado 3 de dano, sendo: 3 de dano base da carta +2 de dano amplificado -2 de dano do modificador de ataque. Vejam também que recebo 1xp pelo uso da carta "O Maior" e infundo os elementos Fogo e Terra também provenientes da carta "O  Maior".
    https://ludopedia-posts.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/4fbbc_fzl2g9.png

    Por fim, temos um Demolicionista com 2xp (1 da carta "O Maior" e outro por amplificar o segundo ataque) e sem o indicativo de efeito ativo.
    https://ludopedia-posts.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/3cb3a_fzl2g9.png

    Com isso, foi constatado que cada alvo de um ataque em área consome um espaço do amplificador de ataque, e não a ação de ataque em si. Peço desculpas pelo post longo, mas espero que a dúvida esteja sanada de vez.

    Um abraço a todos, boas festas!

    1
Responder
Gloomhaven: Presas do Leão - Efeito de evento e ataque em área com bônus
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.