Olá pessoal,
Na minha mesa há a seguinte situação:
J1 (com 2 influencias): Sou Assassino e ataco o J2.
J2 (com apenas 1 influencia): Te contesto! Você não é o Assassino!
Na situação acima, como o J2 só possui uma influência, ele não vai sofrer nenhuma penalidade ao contestar o J1 e estar errado. Logo, para Assassinar a 2ª influência de um oponente, é obrigatório que o jogador realmente tenha o Assassino pois ele será contestado pelo jogador oponente. Afinal, "vou morrer mesmo, então que prove que é o Assassino!".
Como vocês lidam com a situação acima? Apenas aceitam ou há uma regra que estou esquecendo? Ou utilizam um regra da casa para contornar a situação acima?
Desculpem-me se não fui tão claro, mas acredito que deu pra entender a ideia. Grande Abraço!