patrickbnu::Esse jogo é feito pra tu combar e ganhar na última rodada.. fica o jogo todo fazendo a maquina, que não gira, pra no final girar ao infinito e fazer muitos pontos.
Depois que descobrimos isso, o jogo mudou totalmente e as pontuações dispararam
Concordo com o Patrick!
Matheus, normalmente é assim: vc vai fazendo uma sequência de melhoria com a produção do prédio anterior. Por exemplo (to inventando os detalhes, pois não lembro de cor): faz o moinho, que gera farinha com trigo, que gera pão com farinha, que gera não sei o que lá com pão. Enquanto vai construindo durante a partida, de vez em quando aparece umas chances e você vai nas cadeias de produção e nos ajudantes, fazendo seus bens melhorarem para poder pagar pelos edifícios melhores. Nas últimas rodadas vc vai estar preparado para fazer uma cadeia enorme, trocando bens de valor 1 por valor 10.
Recomendo muito a expansão Revolta em Longsdale. Na versão solo, vc precisa fazer X pontos e mais tal e tal condição para vencer o cenário, e parece impossível. Mas aí vc pensa o contrário. Se tem que fazer 40 pontos, então como eu faço 40 pontos? Tem que fazer uma cadeia de produção otimizada, trocar a mão quase toda rodada, para pegar as cartas certas o quanto antes e ter um pouco de sorte, com certeza.
Aí sua percepção do jogo vai mudar ; )
Divirtam-se!