djleotec::arthurtakel::Joguei Pandemic legacy 1 e a resposta, infelizmente, é sim. A experiência é muito melhor e mais prática. Uma coisa que não faço é rasgar cartas e se riscar é por cima de sleeves. Só pego e boto as cartas de volta na caixa embaixo do insert.
Undaunted Stalingrad tem uma pegada legacy sem destruir nada e é totalmente resetável. Caso queira um jogo que não danifica.
Entendo, mas um pouco mais a fundo na questão é se devemos ceder a esse tipo de imposição, onde ao meu ver todos os jogos poderiam traquilamente ser resetáveis.
Eu entendo que a premissa é essa, então se vc não quer encarar destruir peças, nem vai atrás disso, por exemplo a série exit é a melhor da categoria a meu ver, no caso os componentes podiam ser mais xexelentos pra cair uns 50 pila do preço (acho que não é esse o maior impacto no preço dessa série em especial), o jogo é bom mas 120+ por ele é bem discutível se vale!
Cabe sempre a discussão, compartilhar/dividir impressões, mas no caso o problema maior que eu vejo é o custo do jogo em geral bem onerosos, não vou entrar nessa discussão se vale ou não, ja foi bastante discutido aqui na ludopedia, eu penso que vc sabe o quanto quer gastar (e pode) com a sua diversão!
(Acho q da pra entender q eu sou a favor mesmo que não venha a comprar o jogo)