Nas regras não diz se o porco conta como um seguidor na etapa de Colocar um Seguidor.
Entendo que sim.
Além disso, o manual não especifica se eu só posso colocar o porco no tile recém baixado.
Entendo que sim também.
No meu entendimento, eu baixo o tile, e nesse tile eu posso colocar um seguidor OU um construtor OU um porco (ou um abade se estiver jogando com essa expansão, etc) seguindo as regras de cada um.
A alternativa a isso seria eu colocar um seguidor (ex um fazendeiro) e em seguida colocar meu porco, adicionalmente.
Alguém sabe se essa é a regra correta? Obrigado