MateusBSCampos::BuddyFox::MateusBSCampos::BuddyFox::Meu caso foi diferente rsrs, comprei na vibe de joguinho portátil pra jogar em qqer lugar (não estraga) mas não teve jeito, esposa não jogou. Vou colocar a venda senão vai ficar pegando poeira aqui rsrs
Só não tive esse problema porque um amigo me emprestou antes para eu testar com a esposa (novamente, porque já tinha jogado em 2016 e ela não curtiu) e novamente ela não gostou.
Mas tive o mesmo problema com o Santorini.
Bom saber porque o Santorini está na wishlist da minha filha, pra não acontecer isso. Com criança é mais fácil ter que trocar com o tempo, tema deixa de ser interessante, jogo simples que fica sem graça mas isso é normal. Combinei com ela de dar uma revisada e "reciclar" os que ela não quiser mais. Pior que tem uns que nós achamos super legais tipo Laberinto Mágico mas ela não curtiu muito.
Meu Hive pus a venda mesmo mas fui comentar adm me acusou de spam e eu só comentei em tópico de discussão sobre a falta dele no mercado, não saí comentando em tópico sobre outro assunto. Vai saber, de repente não queria concorrência no leilão kkk ;-)
Testa ele no BGA com sua filha, o jogo lá está muito bem implementado. Com certeza perde em beleza e sensação tátil, mas dá para sentir se a mecânica agrada. No caso ou vocês precisam de uma assinatura premium para jogar na mesma rede ou podem jogar em redes diferentes, por exemplo por celulares (o que nesse caso não é um problema, é um dos jogos que tem boa visualização pelo celular, em alguns outros poderia ser ruim).
Valeu a dica! Muito bom saber. Como você disse, a sensação tátil etc faz falta mas dá pra ter uma ideia. Os vídeos de reviews curtos também são bons. Por mais que a criança comece a olhar mais pra lógica, mecânica, a parte lúdica influencia muito. Ela viu New York Zoo por exemplo e achou super legal rsrs, o tetris (ela joga no cel), o tema, colorido, bichinhos. Enfina, boa dica! Boa jogatina!