Boa tarde,
Estou com uma dúvida relacionada ao uso de uma carta especial (ARSENAL, "No seu turno, destrua o Arsenal para destruir 1 distrito de sua escolha).
Pois bem, digamos que eu esteja com 6 distritos construídos e queira utilizar o ARSENAL para destruir um outro distrito, o fato de eu estar baixando o 7° pra em seguida destruí-lo
é possível?
Na regra diz: "Um distrito em uma cidade completa não pode ser destruído".
Mas essa dúvida que fica, o distrito q seria destruído, obviamente não estaria completo, mas eu com meus 6 distritos, posso optar por usar a skill da carta e destruir o Arsenal para utilizá-lo?
Na regra isso não está claro.
Na minha opinião pessoal, eu posso usar o poder da carta, mas gostaria do entendimento de vocês.
Obrigada