Sobre o tunadão e carro de polícia, já não era sem tempo essas alterações, meio que ouviram a comunidade finalmente.
Nas zonas escuras, vc jogou com a regra opicional de acerto prejudicado (só acerta com 6) ou não? (recomendo não usar hehe)
o molotov já pronto é herança da terceira principal incursão da série, o invader(versão espacil/si-fi) pois no moderno 1.0 e no medieval tinha q juntar 2 cartas, e isso revezava entre ser uma busca legal ou um pé no saco 
c disse que deu umas roubadas, mas tem 2 pts aí... primeiro que tá tudo bem, quando se esquece que o objetivo é se divertir tem algo errado... segundo que tem como regular isso pelo jogo mesmo sabia? vc retira as piores cartas, as mais pesadas em termos de qtd de devoradores de cérebro, não lembro se são as 8,10 ou 12 últimas, só lembro que elas são sequenciadas... é algo assim, vi em algum dos manuais, como o 2.0 é completinho (apesar das caixas de campanha) deve ter no manual dele mesmo 
já quero ver as próximas missões! 
PS: já conferiu o Zombicide: Gear Up ?