Curioso você pensar sobre isso, pois o Bang Dice foi projetado como uma versão bem rápida do Bang Card.
Mas pensando bem na sua proposta, há algumas alternativas que pensei (usaria uma ou mais formas dela)
1) a diminuição da vida base dos jogadores provoca consequentemente um jogo rápido (a vida máxima do bang de cartas era 4, mas tinha mais formas de sobreviver). Colocaria -3 de vida, ou seja, um token a menos, por exemplo.
2) assim como o bang de cartas, tirar uma dinamite é uma baita consequência... Nesse caso, colocaria mais perigo para ela. Cair 3 dados dinamite provoca, além de perder a chance de rerolar, perderia também 3 de vida ao invés de 1. Machuca hein!
3) índios podem ser mais perigosos... colocaria uma força de +1 de dano por flecha, totalizando 2 de dano por flecha.
4) sempre quis que fosse interessante matar um fora da lei, como no bang de cartas... então quem sabe não dar uma recompensa ao jogador que eliminar ele? Pensei em: "qualquer jogador que eliminar um fora da lei (ate os proprios amigos dele), ganharão uma rodada extra de graça. Ou seja, pode rolar mais 3x os dados depois de concluir as ações da primeira vez.
5) já que eliminar um fora da lei te dá recompensa... que tal colocar um medinho no Xerife? Se o Xerife eliminar um de seus Assistentes, ele perderá sua próxima rodada (não é cumulativo, que azar seria...). Sim.. isso também foi inspirado no bang de cartas, não me julgue.
6) dá pra fazer umas loucuras nos jogos.. tipo jogar com dois personagens ativos (a vida do menor é que vale) e ambas passivas funcionam.. isso deixa o jogo super apelão.. mas funciona kkk o ruim é que provavelmente enjoe cedo.
7) Eu fiz uma expansão desse jogo baseado no High Noon. São eventos que acontecem a cada vez que o Xerife joga. Literalmente um evento do velho oeste acontece e muda as regras do jogo... quem sabe isso não acelere em algumas ocasiões. Vale o teste.
https://ludopedia.com.br/topico/53310/expansao-eventos-bang-dice
É isso kkk espero que tenha sido útil. Me conta o que achou!?