Galera, o que vocês acharam da escolha do designer de definir Animais como o recurso do satélite natural Miranda?
Não sei com vocês, mas isso atrapalha no fator imersão pra mim, já que não faz muito sentido... Acontece o mesmo por aí?
Até pensei numa troca de recursos/minérios entre esses satélites/planetas anões que, tematicamente, traria mais realismo ao jogo. O ruim é que não teria como implementar isso :/
Na minha concepção (que não vale nada hahaha), seria desta forma:
Ganimedes --> Animais (o único satélite natural do Sistema Solar que possui campo magnético permitindo a criação de animais de diversas espécies).
✅Titã --> Flutuadores
Calisto --> Megacréditos (as Colônias Penais de Calisto constituindo uma fonte geradora de riquezas para as corporações de terraformação).
✅Io - Calor
Lua --> Titânio (o satélite natural da Terra possui 10 vezes mais titânio do que o próprio planeta).
✅Europa - Água/Megacréditos/Energia/Planta
Tritão --> Plantas (este satélite natural possui grande quantidade de nitrogênio congelado, além de um fina atmosfera composta de nitrogênio, permitindo o cultivo de plantas em estufas preparadas).
✅Plutão - Pesquisa (Cartas de Projeto)
✅Ceres - Aço (este planeta anão, composto em sua superfície de materiais argilosos ricos em ferro (cronstedtita) e minerais de carbonato (dolomita e siderita), possui as matérias-primas necessárias para a produção de aço).
✅Encélado - Micróbios
Miranda --> Energia (o maior penhasco do Sistema Solar sendo utilizado como fonte de energias magnética e cinética da mais alta tecnologia).
Comentem aí se vocês também fariam diferente essas escolhas
#paz