Oi pessoal, jogando outro dia fiquei com uma dúvida. A regra diz que ao colocar 3 ou mais cartas você pode pegar as cartas do bicho de menor valor mesmo que tenha espaços vazios até lá, logo se eu colocasse mais uma girafa até onde eu poderia pegar a carta de menor valor nas seguintes condições:
A) se houvesse um camundongo em 1 (nesse caso pegaria)
B) se houvesse um elefante em 8 (fiquei na dúvida se pegaria nesse caso visto que o camundongo afasta o elefante, logo a roda vai até ele)
C) se não houvesse nenhuma carta até o 6. ( acredito que aqui não pegaria, mas só confirmando).
Em resumo, gostaria de saber até onde eu posso girar pra pegar a menor carta disponível? Até o ratinho, elefante ou poderia passar?
