Pessoal, achei o manual um pouco "raso" em relação à algumas coisas que podem acontecer durante a partida.
Joguei bastante no final de semana para aprender bem as regras, e caí na seguinte situação: No caso do Killer estar no mesmo espaço de um Gerador ou Portões de Saída, o Sobrevivente pode entrar no espaço e interagir com eles?
No manual eu não encontrei nada sobre essa situação, então jogamos como se pudesse, mas achamos estranho não ter nenhum tipo de penalidade (sei lá, usar o dado vermelho ao invés do preto).
Alguém já passou por essa situação ou identificou alguma regra no manual?