Resumindo o máximo possível.
O jogo é bem completo, um dungeon crawler bem robusto numa caixinha (o que torna uma curva grande de aprendizagem, muitas regras e muitos ícones q no começo assustam e leva um tempinho para se adaptar)
Vencido essa etapa, terá um belíssimo jogo,
A rejogabilidade acho q depende de cada um,
O jogo é modular, cada partida a masmorra é construída aleatoriamente e pela variedade de cartas de sala tem bastante forma de explora-la,
Tem bastante cartas de lacaios e chefões bem diferentes entre si, cada partida vai ter um desafio diferente certeza,
Além dos heróis que na caixa base já vem com uma boa variedade de personagens,
O jogo é muito muito difícil, com certeza as primeiras partidas ocasionarao em derrotas, até vc pegar o jeito e aprender a ler a partida,
Toda partida é bem justinha, não da pra desperdiçar um turno com ações mal otimizadas, o final da partida vai te cobrar pelas decisões mal tomadas,
Bom, a rejogabilidade ao meu ver está na quantidade de chefes diferentes q vc pode querer enfrentar, E na dificuldade,
Como é difícil vencer, (ou a vitória é sempre muito suada) vc vai querer jogar e jogar ate vencer e testar configurações diferentes de heróis e enfrentar chefes diferentes.
Sobre a expansão, além de novos heróis e chefes
Ela vem pra deixar o jogo mais difícil ainda (como se já não fosse difícil o sulficiente rsrs)
Basicamente a expansão acrescenta um modo novo de partida (mais longo, consequentemente mais difícil ) e outra mecânica com side quests,
Vc joga o jogo normal (ou o modo novo mais longo) acrescentando objetivos a mais a serem cumpridos além de matar só o último chefe.