Pessoal, compre este jogo recentemente e não entendi muito bem uma regra sobre as cartas de lembrança.
Quando compramos as cartas de lembrança, no final de cada dia a equipe faz uma análise das lembranças daquele dia, completando a tabela 5x6 das linhas temporais
Se por acaso eu estiver com uma linha do tempo já completa, o que eu faço com a carta recém comprada daquela linha do tempo? Ela volta para o baralho ou fica em nossa posse?
Alguém conseguiria me ajudar?
Eu achei o jogo sensacional, mas o manual (para mim) ficou com algumas regras um pouco confusas.
Abraços!