Endrigo::Os haters piram.
Caro
Endrigo
Meu camarada, aí é que está, eu piro não por ser um "hater", mas justamente por ser um "lover" do Zombicide.
O problema não é o lançamento de um material que não tem absolutamente nada a ver com o Zombicide. A questão é que isso é feito única e exclusivamente para ganhar dinheiro, e da maneira mais apelativa possível, sem nenhum compromisso com a melhora do jogo. Eu entendo perfeitamente que a editora é uma empresa e por razões óbvias ela quer mais é ganhar dinheiro em cima de seu produto. Só que apostar em um Zombicide Monty Python é uma estratégia de uma visão curtíssima, e com possibilidades de êxito muito questionáveis.
Na minha modesta opinião, seria muito melhor e acrescentaria muito mais à franquia, investir em outro tipo de material oficial como mais mapas e mais missões, cenários 3d, kits de miniaturas já pintadas, mesmo que isso já exista, principalmente em versões "não-oficiais". Com isso, acho que o Zombicide teria potencial para, quem sabe, se tornar até um hobby fora do hobby, tal qual o que acontece com o Warhammer, guardadas as devidas proproções.
Um forte abraço e boas jogatinas!
Iuri Buscácio
P.S. Já imaginou como seria legal, se a CMON bancasse a produção de uma série animada do Zombicide, mesmo que de orçamento mais modesto, a exemplo do que foi feito com o universo Mythica, e lançasse na Netflix, ou até mesmo no Youtube?!?! Acho que isso traria muito mais retorno do que ficar investindo nesse material esdrúxulo, que aparentemente a CMON tanto gosta, e investe.