O manual diz que se um inimigo sobrevive a um ataque e o jogador atacante esta na mesma sala, ou na sua linha de visão, o inimigo deve contra atacar, logo, presumi que feitiços que causam dano (que são considerados no manual como um ataque) desencadeiam um contra ataque. Porem, estava lendo o FAQ e me deparei com o seguinte:
P: Elemental Charge (Carga Elemental): Eu tenho que rolar o Dado Inimigo ao causar dano com Carga Elemental? Em outras palavras, se o inimigo atingido pelo feitiço sobreviver, ele consegue contra atacar?
R:Não, dano direto desta forma não permite um contra ataque.
---x---x---
Então fiquei na duvida, feitiços devem ou não ser contra atacados?