Fazia um tempão que o jogo Fury of Dracula não via mesa aqui em casa. Pois bem, neste último final de semana matamos a saudade deste jogaço!

Setup montado. Dracula começou na Grã-Bretanha
Eu assumi o papel do Dracula (ainda estou invicto por aqui) e jogando pelos heróis estava minha filha Alexia, Jefferson, Nana e Henrique. Vale comentar que este é o jogo preferido da Alexia.
Os heróis se espalharam pela Europa Oriental e Ocidental, mas deixaram a Grã-Bretanha livre. Iniciei o jogo em Liverpool, garantindo algumas rodadas de sossego.

Muitas cartas de evento para o Drácula… foi crucial para sua vitória.
Com o andamento da partida, os heróis conseguiram descobrir uma localidade que estava em minha trilha. Van Helsing veio para a ilha, me obrigando a embarcar em um navio e voltar para o continente.

Drácula fugindo do cerco em direção à Berlin, graças as cartas de Evento
Na França eu fui cercado pelos heróis e só consegui escapar devido a quantidade de cartas de evento que estavam em minhas mãos no momento. Neste momento, eu achei que iria perder…
Mas uma carta de evento me salvou quando permitiu que o Drácula fizesse dois movimentos em seguida. Estas cartas concedem efeitos e eventos poderosos tanto para os heróis quanto para o Drácula. Porém, são os heróis que decidem se vão comprar os eventos. Quando puxam uma carta de evento, esta pode ser boa ou ruim para eles.
Eu acho que esta foi minha vantagem na partida. Fiquei sempre recheado com cartas de evento. Ainda coloquei um aliado em jogo que permite acumular até 6 cartas de eventos na mão, ao invés das costumeiras 4 cartas.
Depois de perseguições, diversos encontros, combate contra aliados do Drácula e muitos eventos, ganhei o jogo quando o dia amanheceu e fiz minha sexta vampira.
O jogo foi muito divertido e o pessoal quer jogá-lo novamente… altamente indicado!