"Triss deve ter percebido isso também," Geralt pensou sombriamente. Seu medalhão witcher se contraiu em seu peito. Algum tipo de magia nas proximidades, ou uma criatura de outra esfera. Qualquer um significa problemas. Então, por que Triss não disse alguma coisa? Sua viagem para este lugar tinha sido longa e árdua, mas agora parecia que a aventura estava apenas começando.
O mundo de The Witcher está diante de você em The Witcher: Adventure Game! Neste jogo de tabuleiro para dois a quatro jogadores, você assume o papel de um personagem icônico dos romances mais vendidos e séries de videogame Witcher. The Witcher: Adventure Game desafia você a provar a si mesmo como o herói mais famoso do reino para completar missões, mas o continente está repleto de perigo. Você vai precisar de toda sua inteligência e habilidades de combate para sobreviver mais um dia.
Se você está jogando como Geralt de Rivia, a feiticeira Triss Merigold, o bardo Dandelion, ou o guerreiro anão Yarpen Zigrin, você vai precisar atravessar os vastos espaços do Continente e permanecer vivo ao fazê-lo. Vamos dar uma olhada nas diferentes ações que você pode fazer enquanto se esforça para completar missões e vencer.
Comece suas viagens
Você tem muito a realizar, se você deseja se tornar o mais famoso herói na terra de The Witcher, mas você tem tempo limitado para fazê-lo. Cada turno, você pode realizar duas ações, o que lhe permite mover-se através da terra, reunir os recursos para completar missões, e experimentar o mundo ao seu redor.
A primeira ação disponível para você como um aventureiro crescente é a
ação de viagem. Viajar é o seu principal meio de movimento de um lugar para outro, e também permite que você colete pistas e outras informações cruciais. Quando você escolhe a ação de viagem, você pode mover o seu valor ao longo de uma rota ligando dois locais. Depois de chegar a um novo destino, você recebe uma pista que coincide com a cor mostrada em seu destino. Pistas são símbolos fundamentais, representando informações, objetos importantes, e outros itens necessários para completar a sua missão, e eles serão explicados com mais detalhes em uma visualização futura.
Algumas rotas de viagem podem levá-lo ao mar, que pode ser uma excelente maneira de cobrir terreno rapidamente, mas pode custar-lhe caro em ouro. Você também pode usar uma ação de viagens para mover ao longo de duas rotas consecutivas, mas cuidado! Curso extensivo é perigoso no mundo de The Witcher. Movendo-se ao longo de duas vias com uma única ação de viagem força que você compre uma carta de destino, com consequências potencialmente desastrosas.
Por exemplo, Geralt de Rivia pode usar uma ação de viagem para se deslocar de Rivia para Mahakam. Ao chegar em Mahakam, Geralt ganha uma pista vermelha, que combina com a pista vermelha na foto de Mahakam. Porque Geralt não se moveu ao longo de duas rotas com sua ação de viagem, ele não compra uma carta de destino suja, mantendo-o a salvo de alguns dos bandidos perigosos e encontros que enchem o Continente.
Investigue Eventos e desenvolva suas habilidades
A segunda ação que todos os heróis podem usar é
investigar. Quando você opta por investigar, você compra a carta do topo de um dos três baralhos de investigação: diplomacia, mágicos ou combate. Estes baralhos podem produzir encontros benéficos, oferecendo-lhe pistas, ouro ou outras bonificações. Mas eles também contêm contratempos, obrigando-o a lutar por sua vida, atrasando você, ou trazer o Continente mais perto de uma guerra aberta. Se você vir sob ataque arcano ou assumir um contrato lucrativo, suas investigações o mergulham no mundo de The Witcher e ajudam a trazer-lhe mais perto de completar suas missões.
Você também pode escolher a
ação de desenvolvimento para melhorar as habilidades e talentos de seu herói. Selecionando a ação de desenvolver permite que você compre as duas primeiras cartas do baralho exclusivo de desenvolvimento do seu herói. Estas cartas podem variar de poções, magias, companheiros inteligentes, armas e armaduras, com base no qual pertencem as cartas ao herói. Você escolhe uma das duas cartas para manter, e coloque a outra na parte inferior do baralho. Uma vez escolhida, estas cartas de desenvolvimento fornecem um benefício de longa duração, permitindo-lhe superar as dificuldades que uma vez teriam frustrado você.
Suas aventuras nos Reinos do Norte estão deixando a sua marca em você. Com o tempo, você vai ser ferido, tanto ferimentos leves quanto ferimentos graves. Quando você sofre um ferimento, você deve colocá-lo sobre uma determinada ação. Contanto que você suporte essa ferida, você não pode escolher essa ação. Felizmente, você pode escolher a
ação de descansar para curar algumas das feridas de seu herói, libertando-se para usar essas ações mais uma vez.
Além de todas as ações listadas acima, cada herói também possui uma
ação específica de herói único. Estas ações exclusivas muitas vezes permitem que o herói influencie o jogo de uma maneira que ninguém mais pode. Nós vamos cobrir a ação única de cada herói em previews posteriores, ao lado de baralhos de desenvolvimento especiais de cada herói.
Primeiros passos no caminho
Como um exemplo de um turno, Triss Merigold começa a sua vez em Wyzima. Sua missão atual exige que ela vá para Novigrad, mas antes que ela se mova para lá, Triss quer ver se pode ganhar outra pista roxa. Como sua primeira ação, Triss escolhe investigar, e ela compra a carta do topo do baralho roxo (diplomacia) de investigação. A carta é "A Chance to Make Some Coin", e Triss resolve imediatamente os seus efeitos. Ela ganha uma pista roxa, e mantém a carta com uma tarefa: durante um turno futuro, ela pode descartar qualquer carta de Informação Valiosa para receber cinco de ouro por cada carta descartada. Depois de investigar, Triss escolhe viajar, e ela se move ao longo de duas rotas consecutivas para Novigrad por meio de Oxenfurt. Uma vez lá, ela recebe uma pista da cor mostrada no destino: vermelho, azul ou roxo. Triss pega uma pista azul, e depois tira uma carta de destino, porque ela moveu ao longo de duas rotas com uma ação de viagem. Ela compra e resolve a carta de destino "Doença".

Depois de resolver a carta de destino, Triss deve encontrar um obstáculo. Obstáculos ocupam diferentes regiões do mapa, e pode incluir monstros ou destino. Vamos explicar os dois monstros e cartas de destino em maior detalhe mais tarde. Após Triss encontrar um obstáculo, ela termina a sua vez e o próximo jogador começa a sua vez.
Entre no mundo de The Witcher
Sua maior missão começa em The Witcher Adventure Game! Você pode subir acima de seus adversários para se tornar o herói mais famoso no Continente, ou você vai desaparecer sob monstros vorazes e intrigas de tortura?