Ontem, na nossa quinta partida, foi a primeira vez que os Humanos foram escolhidos, e também notei esse erro.
No tabuleiro da raça, no lado que traz as regras em formato de texto diz duas moedas, mas no lado que traz as regras em formato iconográfico mostra uma moeda apenas.
No manual diz duas moedas também, assim como no texto do tabuleiro.
Acabei de ver no manual em inglês que tem aqui na Ludopedia e lá diz duas moedas também, então acho que o erro está só no lado iconográfico do tabuleiro da raça mesmo, isto é, o correto deve ser duas moedas mesmo.