Lucas L Freitas::O contato seria feito via e-mail certo? você poderia me dizer qual e-mail você utiliza para entrar em contato com eles? Agradeço mais uma vez.
Se você colocar "Galápagos reposição" no Google, aparece uma página que tem todas as regras e prazos deles. O importante é isso aqui:
"Sua solicitação de reposição de um produto em garantia (até 90 dias após a emissão da nota fiscal) deve ser feita sempre ao nosso atendimento no e-mail
atendimento@galapagosjogos.com.br informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF)."
É só enviar para esse e-mail os detalhes, anexar as fotos dos produtos e esperar. Eles podem demorar um pouco pra responder, e inclusive já aconteceu comigo deles enviarem a reposição super rápido sem nem responder meu e-mail hahaha perto de data comemorativa, que não é o caso, pode demorar mais. Ainda assim, das 3 vezes que pedi reposição, fui atendido em todas. É só ter paciência e qualquer coisa mandar mais um e-mail cobrando (depois de, sei lá, uma semana)