Quer saber mais sobre o jogo de tabuleiro mais empolgante sobre a segunda guerra? Então se prepare para mergulhar no War Room, criado pelo mestre dos jogos Larry Harris Jr.
Esse jogo é a continuação espiritual do famoso Axis & Allies, então já pode esperar muita emoção e adrenalina. Você e seus amigos vão se tornar verdadeiros generais, controlando nações inteiras e movendo suas unidades pelo mundo em busca da vitória.
O objetivo é simples: conquiste o maior número de regiões ou a capital do seu inimigo. Mas, cuidado, porque não vai ser fácil! Você tem que gerenciar recursos, produzir novas unidades e atualizar as existentes. E ainda tem que lidar com eventos imprevisíveis, como terremotos, sabotagens e traições.
A diversão começa mesmo quando você entra nas batalhas, usando tanques, aviões, navios de guerra e até mísseis balísticos intercontinentais. Mas, cuidado, porque cada jogador tem um número limitado de ações em cada turno. Então, escolha sabiamente onde atacar e qual unidade movimentar.
Afinal de contas, que P*$#@ de jogo é esse?!?!
Ah, tem mais reviews e jogatinas lindonas no nosso canal no YouTube, confere lá também.
Curte o nosso conteúdo? Bora prestigiar "os barba" dando seu like maroto e se inscrevendo lá no nosso canal. Não curte nosso conteúdo? Adoramos feedbacks sobre o que podemos melhorar, fala com a gente lá nos comentários do vídeo (seja gentil ;-) ).
Quer nos contatar por algum motivo? Mande uma DM no Instagram :-)
Não entendi a parte dos terremotos, sabotagens e traições? E os mísseis balísticos? Tem certeza que está falando do War Room? Acho o melhor jogo de Segunda Guerra mas é muito longo. Vou estrear meu A&A D Day logo para ver um jogo mais rápido. Ainda preciso testar os cenários menores do War Room.
Parabéns pelo conteúdo!
Acompanho o Cody do TDG há algum tempo e sempre vejo reviews dele sobre jogos de guerra. O cara é fera!
Sobre o jogo, apesar de eu amar o tema, eu já sei que não é pra mim. A dedicação necessaria para entender as regras, reunir uma galera cracuda em wargames e fazer setup numa mesa capaz de comportar esse monstro já são coisas que me distanciam. Pra piorar, o preço também já deve ser algo no nível de um apartamento em Brasília ou em São Paulo rs