Bem, estou na minha sexta partida concluída, mas no modo competitivo joguei somente uma vez e sinceramente, funciona( pelo menos em 2) mas claramente o propósito é o coop, até pelas habilidades dos personagem e armas q são projetados pro coop, após ter jogado uma vez no competitivo, além de funcionar, ver habilidades que simplimente não funcionam nesse modo me fez perder o interesse nele, eu estou descendo e subindo a nota constantemente atualmente eu classifiquei como 7,5 por diversos problemas q me incomodaram MT, as regras são o mais grave, vc pode ler, reler, ver vídeos, ler faq, mas ainda sim é tanta coisa omitida e mal explicada q vc ainda irá se separar com dúvidas e ter de usar o bom senso, somando a este problema temos o imenso setup que se comparando as vezes ultrapassa setupes de jogos MT maiores (separar 4 categorias de cartas, juntar duas de cada, depois dividir e colocar 12 de outra, é uma bagunça, fora os vários tokens a serem posicionados, outro ponto negativo é, esse jogo é MT fácil( não é brincadeira, pra 2 jogadores é extremamente fácil), da MT a impressão q n houve MTS playtests, estou criando house rules pra ajustar a dificuldade ( outro ponto negativo), fora isso o jogo diverte ( a menos q vc jogue de zumbi, isso é bem chato), ele é elegante e temático, além do manual horroroso ele é bem simples e dinâmico mas para competitivo eu não indicaria, e oq vc disse me parece vdd, pra 4 jogadores o tempo ainda continua sendo 22 turnos, eu joguei pra 2 e sobrou turnos mas pra 4 provavelmente não daria para completar 3 missões, claramente essas faltas de reajustes me parecem algo preguiçoso e feito de maneira rápida para vender logo.