Saudações, prezados.
Sou iniciante em jogos de tabuleiros e comprei os Invasores de Citia.
Fiquei apenas com uma dúvida sobre as ações do Centro da Cidade.
Na regra diz: "Quando usar o Centro da cidade, o jogador PODE jogar 1 carta de sua mão, usar habilidade do seu Herói ou a habilidade de uma águia".
Minha dúvida é na quantidade de ações no mesmo turno.
Vamos supor que eu use a ação do centro da cidade:
1ª dúvida: eu PODEREI jogar (descartar) uma carta da mão E usar habilidade do seu Herói/Águia? (ou seja, 2 ações na mesma ação)
2ª dúvida: eu PODEREI jogar (descartar) uma carta da mão OU usar a habilidade do seu Herói OU usar a habilidade da águia? (apenas escolher uma ação dentro desta ação)
Digo, a ação de usar o centro da cidade me dá direito a UMA AÇÃO ou um conjunto de ações. Fiquei confuso nessa regra.
Agradeço a ajuda.