Eu também queria achar o projeto para mandar imprimir o clã da raposa original @MotokeiroPirata, mais não achei, tive que criar com váriações de mini de samurai de outros jogos, e particularmente ficou muito boa, mais não é a arte original né 
Sobre a forma dos clans que estiverem em ultimo conseguirem ganhar pontos para se equipararem com os clans que estão ganhando, tive que criar também cartas de estações e até alguns deuses para fornecer esse tipo de efeito, porque realmente no jogo base não tem, o que torna bem punitivo para novos jogadores que ainda não entendem as mecânicas do jogo.
Olha como elas ficaram:

- Auto explicativo, quem tiver menos ponto de vitória, ganha 3 pontos a cada turno de Kami, somando 9 pontos de vitória na ultima estação ( essa é uma carta de Outono ). Já vi vários jogadores moldarem sua estratégia na ultima estação devido a essa carta e conseguir virar o jogo, ganhou por um ponto de diferença mais ganhou kkkkkkk

- Esse kami é novo, o efeito dele é o seguinte:
Kannon (DEUSA DA MISERICÓRDIA-Bodhisattva)
Caso não seja o Clã com maior ponto de Vitória, ganhe pontos de vitória de acordo com sua colocação:
2°= 1 PV
3° = 1 PV
4° = 2 PV
5° = 2 PV
6° = 3 PV
O efeito dele é muito interessante pois quem está em primeiro não se beneficia tanto, mais quem está em ultimo é um grande Kami para se horar, fazendo com que os jogadores tenham que sempre ficar de olho em quem reza pra ele pra não acabar perdendo a vantagem que adquiriram.
Essas são só alguns exemplos das opções que eu criei para ajudar a mecânica do game, apesar que concordo que o jogo foi muito bem estruturado e que não deveríamos fazer alterações em suas regras, porém quando a mesa acha necessário e quando vemos a possibilidade de melhorar ainda mais a experiência com o game, penso que não tem problema algum isso só tende a agregar ainda mais a experiência com o game;