Eu comprei pra jogar solo ou coop. Não curto de forma nenhuma jogo com overlord de campanha e o for the quest podia inovar, mas foi mais do mesmo nesse sentido.
Tipo o maior problema pra mim nesse tipo de jogo é que o overlord não funciona como um jogador tentando ganhar e sim como um mestre de RPG. Ele só tá lá pra tornar o jogo desafiador, mas não pra vencer. Se ele vence, os heróis vão repetir a fase até ganhar.. Pra jogar assim, prefiro jogar rpg do que deixar um player jogando sem ser "pra valer".
Isso se resolveria de forma bem simples, tipo não importa quem ganhe a história avança. Se os heróis ganhassem, teriam algum bônus na próxima partida. Perdendo, o bônus seria do nokron.
Mas todos jogos com overlord são assim.
E no caso do for the quest achei as regras de jogar com o nokron travado. Ele não tem escolha nenhuma. Até pra saber o que o monstro vai fazer ele tem q rolar dado.. No fim, só escolhe pra onde o monstro anda e em quem vai bater. Por isso acho q nem divertido é jogar de nokron, já q magias, monstros e etc é tudo aleatório pelo dado. Até os monstros que entram são aleatórios, enquanto poderia ser um estoque do nokron que escolheria quais entrar, sei lá.
Mas qto ao problema do mapa, bem q o app podia ir revelando aos poucos rs.
Oq eu faço é montar tudo e não ler os eventos. Assim eu sei as salas q tem interação mas não sei oq elas fazem.