Delacr0ix::Aproveitando o post, queria tirar uma duvida que tambem aconteceu comigo e esta um pouco relacionado a essa questao. A "ilusora" dos manipuladores tem a habilidade especial que nao permite que uma unidade comum que comece o turno adjacente a ela nao possa nem se mover nem atacar. Se usar a habilidade do Kynder ou alguma carta evento que tenha poder de trazer essa unidade para perto de uma muralha minha, corta essa habilidade da Ilusora?
Depende.
- Se o efeito for de "movimento", como o do Kynder, então o efeito de atordoamento da Ilusória irá impedir o movimento.
- Se o efeito for de "teleporte", "troca de posição" ou qualquer coisa similar, então o atordoamento da Ilusória não impedirá o efeito, mas a unidade ainda não poderá se mover/atacar mesmo estando longe da Ilusória.
FAQ (Deceiver - FAQ -
http://www.plaidhatgames.com/games/summoner-wars/benders):
Q: Does Stun prevent a Unit from being placed (e.g. Muster) or exchanging places (e.g. Cunning)? If not, can the previously Stunned Unit then move after that?
(O atordoamento previne uma unidade de ser colocada ou trocar de lugar? Se não, a unidade previamente atordoada poderá se mover após isso?)
A: Stun does not prevent a Unit from being placed or exchanging places. Stun only prevents a Unit from moving or attacking. If a Unit exchanges places or is placed in a space not adjacent to the Deceiver, the Unit cannot attack or move until your next turn. (
Atordoamento não previne uma unidade de ser colocada ou trocada de lugar. Atordoamento apenas previne uma unidade de se mover ou atacar. Se uma unidade trocar de lugar ou for posta em um espaço não adjacente à Ilusória, a unidade ainda não poderá se mover ou atacar até o próximo turno).
Abs