Por qual motivo cada pessoa postaria uma foto diferente para mostrar o mesmo problema?
Tenho que lá pegar o jogo, tirar tudo, pegar o celular, tirar foto, fazer o upload e depois postar, ou, posso simplesmente compartilhar a mesma foto que retrata o exato problema.
O que você falou ali, dando a entender que os prejudicados estavam mentindo, que estariam compartilhando a mesma foto porque não teriam como provar o mesmo problema, que seria suspeito. Enfim, o que pareceu é que mais uma vez passou pano para a editora. Sugiro mudar o nome do seu canal para "Passada de Pano Histórica".
Coloque a mão na consciência, a pessoa já foi enganada com um atraso de 04 meses quando que a editora mentiu descaradamente sobre o prazo. Acho que se aproveitou dos consumidores e fez um financiamento coletivo indireto e, depois que obteve bastante dinheiro na pré venda é que mandou tudo as pressas para a gráfica. Não estou dizendo que foi isso que ocorreu, mas dá a impressão de ser devido aos erros e tanta demora.
Outra sugestão, coloque no seu vídeo os dois lados da moeda, por exemplo, teve pessoas com 5 cartas faltando, arte descolando dos tiles, o prazo de demora da editora foi de 4 meses quando que o tempo prometido era outro. Se no seu vídeo colocasse as duas versões eu não te criticaria. Mas, do jeito como fez parece até que nos chamou de bebês chorões que reclamam por qualquer coisa. Sei que estou reclamando além da conta, mas é como o Bomardium disse, todas as editoras vem com a mesma desculpa de que não interfere na jogabilidade (5 cartas faltando não interfere, né, ahan) e, essa desculpa manjada após ser usada 170 vezes seguidas acaba enchendo o saco.
Resumo da história:
1-NÃO COMPRE JOGO EM PRÉ VENDA, virão com erros e existe a enorme possibilidade de não cumprirem o prazo. Se você comprou o jogo esperando dar de presente de Natal? Só lamento, há vídeos de youtubers dizendo que você está errado e a editora está certa.
2-Comprou jogo de editora Brasileira? Agora começa uma verdadeira via crusis, porque terá que procurar nos tópicos da ludopedia, canais de whatsapp, telegram, etc, todos os erros que o jogo tem e terá que fazer todo um procedimento de pedido de reposição junto a editora, ou, baixar e imprimir adesivos para colar no seu jogo e arrumar os erros, ou, você próprio ter que fazer gambiarras para arrumar os problemas da produção. Por fim, terá que baixar as erratas dos erros de tradução.
Achou que comprou o jogo e acabou? Nada disso, após pagar e receber o produto vai ter que fazer uma verdadeira manutenção da mercadoria, reparação de erros, colocação de adesivos, gambiarras, recontagem de cartas e componentes. Enfim, terá que gastar várias e várias horas antes de colocar o jogo na mesa.
Lembrando que para nós consumidores o tempo é vida e, gastamos um bem precioso ao deixar de fazer coisas que gostamos, de ficar com a família, para ter que arrumar os jogos que compramos e que deveriam estar certos. No presente caso, Ark Nova, são 255 cartas para verificar uma por uma e contar todas as centenas de componentes, pensa no tempo de vida útil que perdemos com isso. Um absurdo total.
Mas, se fico furioso com essa situação sou um inquisidor chorão. Blz, sou sim e, continuarei a ser até que a editora entregue um produto certo, acabado e, sem erros como esses.