storum::
O video do nosso querido Eduardo la no youtube parece que esta bombando, agora começou a aparecer personalidades a fim de defender a editora.
Eu acho muito interessante a posição deles ali, dá pra vc ver claramente a posição de passar pano por cima em prol da editora, afinal, são pagos pra isso pois já recebem o jogo de graça, são amiguinhos de encontros em ludorias, bla bla bla, fazer o que com esse tipo de personalidades que não sabe nem quanto custa um jogo hoje em dia.

Caro
storum
Meu amigo, eu também acho isso lamentável, mas muito compreensível. Se você almoça de graça em um bar, e alguém vai na Internet descer o sarrafo no estabelecimento, porque ele vendeu um prato de feijoada passada, é natural que os amigos do dono vão a internet defender a "mão que lhes alimenta".
O problema é que, pelo menos nesse caso do Ark Nova, a coisa parece que não está funcionando muito bem. E isso só acaba afetando a credibilidade das próprias "celebridades" e canais que estão tentando defender o indefensável. Pelo tanto de gente reclamando, está mais do que evidente que o Ark Nova foi um jogo com sérios problemas, a começar pelo atraso inexplicável da pré-venda. Financiamento coletivo atrasar até dá para entender, porque o jogo ainda não foi produzido. Mas pré-venda, que é a venda antecipada de algo que já está pronto, isso não tem desculpa.
Em todo o caso, eu acho que os reles mortais, entre os quais eu me incluo, que eventualmente compraram o Ark Nova e receberam o jogo nas condições sofríveis relatadas, devem continuar devolvendo o jogo e pedindo o reembolso do dinheiro, e deixar que as "celebridades do board game" que, conforme você bem salientou, provavelmente receberam o Ark Nova de graça, fiquemcom as suas cópias, que elas acham que estão excelentes.
Um forte abraço e boas jogatinas!
Iuri Buscácio
P.S. Nem com muita boa vontade, excelente lábia, e grande poder de convencimento é possível perfumar merd*.