Heitor F::Pessoal, me tirem uma dúvida sobre a experiência que tiveram com esse jogo.
Jogamos em 4 pessoas e inicialmente gostei do jogo. Porém, hoje fui jogar em 3 pessoas (com o lado correto do tabuleiro) e achei que o jogo acabou precocemente (e todos ficaram com essa impressão).
Na primeira vez a gente jogou um pouco errado, e por isso que ele não foi tão longo, mas na segunda, com as regras bem alinhadas, o jogo acabou com todos os jogadores não desbloqueando nem metade da escrivaninha, sem ninguém pegar prontos de privilégio especial do canto esquerdo e sem ninguém fazer a conexão especial que dá 7 pontos.
Resumindo, não fizemos quase nada e o jogo acabou.
1- Alguém teve esse impressão do jogo acabar precocemente?
2- Alguém aqui tem algum ajuste de regras pra ele durar mais e ficar mais agradável?
3-Alguém sabe se os outros mapas proporcionam mais tempo de jogo por serem diferentes?
4- Com 5 jogadores, a partida fica menos curta?
Então, não cheguei a ler todos os outros comentários desse post, mas entendo a sensação do jogo acabar rápido.
Nisso, acredito que essa é uma proposta do jogo, dá para ver que o seu tabuleiro pessoal é um sistema bem "arrojado" que pode ser uma lâmina de dois gumes, você pode tirar um proveito absurdo por abusar de um tipo de ação mas pode ser um tiro no pé ao mesmo tempo.
Acho também que o jogo tem um ótimo trabalho em camuflar as pontuações até o final de jogo, então fica difícil e emocionante saber quem pode ganhar ou não, nisso dá para levar em conta que essa sensação de o jogo acabar rápido realmente mostra como suas ações são importantes do começo ao fim, meio que te faz pensar como otimizar suas jogadas ao máximo.
Vou dizer que acho um baita jogo, tranquilamente está no meu top 10 de jogos, é muito bom.