Chikago666::Eis me aqui. Meu site foi apagado e o responsavel desapareceu... diversão pura. Mesmo assim postei no meu drop box. O link esta aqui
https://www.dropbox.com/s/13qmu7gm3as4yw6/PBDT%20Ep%2310.mp3?dl=0
Antes de mais nada, excelente podcast. Muito bom mesmo. Uma pena que o site foi apagado, gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre outros jogos.
Sobre o KDM, vocês me ajudaram muito a compreender o jogo e ficar ainda mais fascinado. Apesar de nunca ter jogado, tenho lido muito sobre o jogo e sendo fã da série Souls, concordo plenamente com a comparação. O KDM tem mais do que me "encanta" no Dark Souls do que o Board oficial.
A unica coisa que interpreto diferente de vcs é que para mim existem crianças nesse mundo... senão me engano, tem um evento com o Mão onde ele mata crianças que estão chorando (vi isso em um gameplay)... em uma sequencia em manga (acho que no manual, não lembro onde vi), uma menina aparece correndo com uma lanterna... na historinha ela cresce sozinha. O fato de ter crianças nesse mundo o torna ainda mais aterrador. Acho muito pertinente o que vocês falam sobre este tema... de como os personagens podem "crescer" tão rápido... acredito que o ano lanterna não corresponde ao tempo cronológico... pra mim KDM tem um clima bíblico/mitológico... onde os personagens atingem séculos de vida. Mas independente de tudo, o fato de um boardgame permitir múltiplas interpretações nesse nível de complexidade é genial.
Este jogo esta entre os que pretendo adquirir... mas o preço mais a taxa da RF... tem adiado meus planos.
Se puderem comentar a opinião hoje de vocês após tantas jogatinas eu agradeço... dizem que este jogo aposenta coleções e domina a mesa (rs).
Mais uma vez, obrigado. E se retomarem com o postcats já tem um novo inscrito.
Abraços