Preço é sempre uma coisa que dá debate aqui, minha opinião sobre preços é que depende muito para quem você está vendendo.
Por exemplo CV é um jogo mais familia de mais aceitação e com isso a demanda geralmente é maior, talvez o preço poderia ser menor por isso. Robinson Crusoe por maior que seja o hype é um jogo que vai ser vendido para quem tá mais dentro do hobby, então tem uma demanda menor o que "justifica" um preço mais alto, Merchant seria o mesmo caso. Logico que tem uma questão de custo e tudo mais, mas geralmente quando maior o seu publico alvo, menor seria seu preço. Não tem só isso, tem uma questão de percepção de preço de um produto, que ai é um assunto mais subjetivo.
O que eu faço para avaliar se o preço colocado aqui está caro ou barato é pegar o preço retail lá fora, o preço sem o desconto que as loja lá fora normalmente dão. Pego esse preço e jogo em uma taxa de 4 reais, pois se pagaram ano passado deveria está próximo disso e vejo o quanto que daria em reais. Geralmente fica nessa faixa, se passa muito eu acho caro, o que pode afetar se compro ou não. O passar muito é uns R$ 50 reais mais caro no meu caso.
Não é uma regra, ok? Sempre pode-se mudar algo, também depende muito de quantas copias eles trazem, se eles vão ter problemas com fiscalização e tudo mais, mas eu pelo menos faço isso para ter alguma base pra saber se está caro além do quanto eu quero comprar aquele jogo.