Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Todas as Categorias
  • Lançamentos
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Todas as Categorias
    • Últimos Lançamentos

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Dúvida de Regras
  3. Summoner Wars: Master Set
  4. Duvidas

Duvidas

Summoner Wars: Master Set
  • avatar
    fredribeiro200104/04/16 11:03
    avatar
    fredribeiro2001
    04/04/16 11:03
    66 mensagens MD

    Pessoal tenho algumas dúvidas, espero que possam me ajudar, algumas são bobas mas já li o manual diversas vezes e não adiantou.

    - Primeira: Uma unidade pode ser movimentar para trás? Acredito que sim mas não tenha nada que especifique

    - Segunda: Posso jogar dois eventos iguais de uma vez?

    - Terceira: só posso usar a habilidade do Demagogo (Ao invés de atacar com The Demagogue você pode procurar em sua pilha de compras ou pilha de descartes por uma carta de mutação.) se for possível ele atacar? Digo isso, porque talvez não tenha nenhuma unidade na qual ele possa atacar. Não é só o demagogo que tem essa habilidade de substituir um ataque por outra coisa, mas o que valer pra ele valerá para o resto


    2
    0
    2
  • Compre agora o jogo Summoner Wars: Master Set na LUDOSTORE
    R$ 117,00 (no boleto)
    Visualizar OfertaVer
  • nishi
    323 mensagens MD
    avatar
    nishi04/04/16 11:50
    nishi » 04/04/16 11:50

    1. Sim... vc pode andar para trás. O jogo ficaria muito estranho se não pudesse;;;;

    2. Sim, pode. A única restrição é que cartas eventos que dão habilidades para uma unidade não se acumulam (exemplo: aquela carta dos Goblins das Cavernas que dá a HABILIDADE para todas as unidades de *+1 para cada unidade aliada adjacente a unidade atacada*). Se a carta não diz "habilidade" vc pode joga-lá quantas vezes puder (isso inclui cartas como o Feito Heroico dos anões e a carta Congelar dos Orcs... vc pode, inclusive, usar essas cartas na mesma unidade, uma vez que elas não dão habilidades às cartas afetadas).

    3. Não... "Ao invés de atacar" só significa que a ação vai custar um dos ataques dos 3 por turno. Algumas cartas possuem o texto "ao invés de movimentar", e a mesma coisa vale, e em nenhum dos casos a unidade em questão precisa estar em condições que permitem ela se movimentar/atacar;

    2
  • Kavita
    171 mensagens MD
    avatar
    Kavita04/04/16 11:51
    Kavita » 04/04/16 11:51

    fredribeiro2001:: Pessoal tenho algumas dúvidas, espero que possam me ajudar, algumas são bobas mas já li o manual diversas vezes e não adiantou.

    - Primeira: Uma unidade pode ser movimentar para trás? Acredito que sim mas não tenha nada que especifique

    - Segunda: Posso jogar dois eventos iguais de uma vez?

    - Terceira: só posso usar a habilidade do Demagogo (Ao invés de atacar com The Demagogue você pode procurar em sua pilha de compras ou pilha de descartes por uma carta de mutação.) se for possível ele atacar? Digo isso, porque talvez não tenha nenhuma unidade na qual ele possa atacar. Não é só o demagogo que tem essa habilidade de substituir um ataque por outra coisa, mas o que valer pra ele valerá para o resto



    1) Sim. Só não pode se mover diagonalmente.

    2) Sim. Não há limites para o número de eventos ou Muralhas, podendo ser, inclusive, repetidas.

    3) Independente de ter uma unidade ao alcance do Demagogo ou não, você poderá usar sua habilidade sim. Essa descrição só diz que você não poderá usar a habilidade do Demagogo e atacar com ele no mesmo turno. Mas, vale lembrar que, se você usa essa habilidade, só terá direito a mais dois ataques, em vez de três, neste turno.

    1
  • fredribeiro2001
    66 mensagens MD
    avatar
    fredribeiro200104/04/16 11:54
    fredribeiro2001 » 04/04/16 11:54

    Valeu galera

    0
  • fredribeiro2001
    66 mensagens MD
    avatar
    fredribeiro200125/04/16 01:50
    fredribeiro2001 » 25/04/16 01:50

    Pessoal, nesta carta aqui:

    "Repreensão Herege"

    "Você pode tomar o controle de uma unidade comum inimiga com até 4 espaços do seu summoner. Você deve imediatamente invocar uma carta de mutação pagando seu custo de invocação e colocando nesta unidade comum."


    Esses 4 espaços precisam ser em linha reta ou posso contar os 4 espaços em qualquer direção (como se fosse se mover 4 espaços, sendo dois pra esquerda e dois pra frente por exemplo)?

    0
  • Kavita
    171 mensagens MD
    avatar
    Kavita25/04/16 05:33
    Kavita » 25/04/16 05:33

    fredribeiro2001::Pessoal, nesta carta aqui:

    "Repreensão Herege"

    "Você pode tomar o controle de uma unidade comum inimiga com até 4 espaços do seu summoner. Você deve imediatamente invocar uma carta de mutação pagando seu custo de invocação e colocando nesta unidade comum."


    Esses 4 espaços precisam ser em linha reta ou posso contar os 4 espaços em qualquer direção (como se fosse se mover 4 espaços, sendo dois pra esquerda e dois pra frente por exemplo)?

    Qualquer direção, menos diagonal.

    2
  • henriquemenino
    434 mensagens MD
    avatar
    henriquemenino25/04/16 15:41
    henriquemenino » 25/04/16 15:41

    fredribeiro2001::Pessoal, nesta carta aqui:

    "Repreensão Herege"

    "Você pode tomar o controle de uma unidade comum inimiga com até 4 espaços do seu summoner. Você deve imediatamente invocar uma carta de mutação pagando seu custo de invocação e colocando nesta unidade comum."

    Esses 4 espaços precisam ser em linha reta ou posso contar os 4 espaços em qualquer direção (como se fosse se mover 4 espaços, sendo dois pra esquerda e dois pra frente por exemplo)?

    Conte como se contasse movimento.

    1
  • nishi
    323 mensagens MD
    avatar
    nishi25/04/16 16:31
    nishi » 25/04/16 16:31

    Sim... 4 espaços de distância simplesmente significam 4 espaços de distância (como se fosse realizar uma movimentação). As cartas que "traçam" linhas retas, informar o mesmo nos seus textos (o que não é o caso aqui). Então, sim... vc pode contar 2 casas para cima e 2 casas para direita. Inclusive "passando por cima" de outras cartas, uma vez que o texto tb não especifica que o caminho não deve estar bloqueado.



    No caso em questão, a área que vc poderia produzir o efeito seria mais ou menos assim (respeitando as margens do tabuleiro, é claro):


                          X
                      X  X  X
                  X  X  X  X  X
              X  X  X  X  X  X  X
          X  X  X  X  O  X  X  X  X
              X  X  X  X  X  X  X
                  X  X  X  X  X
                      X  X  X
                          X

    2
  • fredribeiro2001
    66 mensagens MD
    avatar
    fredribeiro200126/04/16 17:57
    fredribeiro2001 » 26/04/16 17:57

    Muito clara sua explicação Nishi, vlw mesmo. 

    0
Responder
Summoner Wars: Master Set - Duvidas
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.