FCL84::Djow_::FCL84::Carai, li o diary e achei muito legal, valeu pela dica... No final ele foca em "vender" o jogo pro leitor, mas o resto é ele falando da trajetória dele, do desenvolvimento do jogo misturado com a vida pessoal, muito interessante.
A gente que tá no hobby já tem alguns anos pensa que um cara como Martin Wallace tem um castelo na Escócia, anda de Bentley e come bife kobe 2x/dia. O cara passou perrengue com imigração, precisou do (re)lançamento do Brass pra dar entrada na casa, foda. Choque de realidade...
PS: highlight foi ele falando da carta do Knizia falando "Hmm, he’s OK", hilário!!!
Excelente né? A bigorda da realidade como diz Emílio Surita. E a questão toda que ele resume é que ele está fazendo esse Bloodstone ir pra frente para conseguir grana para ai sim, lançar um OUTRO JOGO, que diz ele, é um sistema de cartas para RPG. Olha o caminho que as coisas tomam.
Pois é, não imaginava...
Mas e o jogo em si? Fiquei super curioso, não tava no meu radar... Vc já deu uma olhada? Vale a pena correr atrás? Vi que já fechou o KS mas não vi opção de late pledge.
Agora com o isR34L nas Zuropa ficou mole pra vcs, muamba da boa vontade natalina 1x por ano é bom d+
Ahhh verdade, tinha esquecido do @
isR34L e dessa possibilidade haeheahea
Rapaz, ali pelo que entendi ele fez um wargame com "dominós" né, com a clássica mecânica dele de deixar bastante possibilidade aberta, mas com escolhas agonizantes, pois cada ação de manda descarte de outras peças. Me lembrou muuuuito de leve o Wildlands (dele tb), e ele tb buscou assimetria através de pequenas diferenças entre as facções, como um cara ter dragões, outro poder roubar cidades dos outros em vez de construir as próprias. Problema que o Martinho é bom, mas ele não acerta seeeempre. Tenho fé que esse ai vai ser bom, mas ele mesmo não deixou esperanças de versão Retail, então é achar uma forma de late pledge e mandar pra Holambra. Eu pegaria se tivesse numa condição mais confortável.