Surgiu uma dúvida sobre a movimentação das criaturas, que não vi esclarecida no manual:
Após rolar o dado de criaturas ou os dados de mergulho da expansão, é permitido terminar o movimento da criatura no mesmo espaço de mar de onde ela saiu?
Embora eu não tenha encontrado regra expressa sobre isto, considerando que na expansão da Lula Gigante é permitido a ela ficar no mesmo espaço que já está, e isto, no caso específico dela é considerado um "movimento" válido, minha tendência é considerar que para as demais criaturas, terminar o movimento no mesmo espaço de onde saiu, seria proibido.