Salve!
Jpls82:: Pessoal boa tarde
Fiquei na dúvida, na regra abaixo:
Para cada trabalhador que possuir no Centro da Cidade, o jogador poderá pagar 1 Prata para capturar 1 grupo de trabalhadores (de uma única cor) de 1 único local (até 2 locais para partidas com 2 ou 3 jogadores ou partidas solo).
No jogo solo então eu posso para cada meeple que coloco posso pegar 1 grupo de até 2 lugares, é isso?
Ex - se for o segundo meeple posso pegar até 4 lugares?
----------------------------------------------------------------------------------------------
https://boardgamegeek.com/thread/1972792/town-centre
----------------------------------------------------------------------------------------------
Essa dúvida foi esclarecida por um dos designer do jogo: o
Shem Phillips
(...). In the 2-3 player example, with 2 actions at the Town Centre, you could either:
1. Capture 2 different coloured sets of workers at 1 location.
2. Capture 2 different coloured sets of workers at 2 different locations.
3. Capture 2 sets of workers of the same colour at 2 different locations.
With 4+ players, it's always from 1 location. Each action is for a different coloured set of workers.
----------------------------------------------------------------------------------------------
(...). No exemplo de 2-3 jogadores, com 2 ações no Centro da Cidade, você pode:
1. Capture 2 conjuntos de trabalhadores de
cores diferentes em 1 local.
2. Capture 2 conjuntos de trabalhadores de
cores diferentes em 2 locais
diferentes.
3. Capture 2 conjuntos de trabalhadores da
mesma cor em 2 locais
diferentes.
Com mais de 4 jogadores, é sempre de 1 local. Cada ação é para um conjunto de trabalhadores de cores diferentes.
----------------------------------------------------------------------------------------------