Sempre joguei jogos de tabuleiro, mas entrei na era dos jogos modernos em 2008 e de lá pra cá nunca mais parei... lá se vão mais de 700 títulos diferentes jogados e praticamente tudo que existe em nosso hobby eu já vivi. Comprei, vendi, fui em eventos, feiras, importei, financiei, tive todos os tipos de problemas com os Correios e com peças faltantes ou defeituosas, compradores e vendedores desonestos, mas no fim das contas sempre damos um jeito...
Agora pela primeira vez eu tive um problema “insolúvel”, nunca antes nesses últimos 14 anos eu entrei em contato com uma editora que simplesmente DESPREZOU seu papel de pós venda...
Resolvi que deveria comprar da DEVIR o Catan Plus e suas expansões Cidades e Cavaleiros e Mercadores e Bárbaros... Bom tudo ia maravilhosamente bem até a expansão Mercadores e Bárbaros vir com uma carta faltante...
Ok... Acontece... O que se faz em um cenário desses? Bom... entra-se em contato e lá fui eu...
Dia 11/05 – Primeiro contato... Sem resposta!
Dia 21/05 – Segundo contato... Opa dia 30/05 tivemos uma resposta!
Resposta da DEVIR: Por gentileza, nos informe a carta faltante e o seu endereço!
Dia 31/05 – Respondo acerca das cartas e meu endereço...
Sem resposta...
Dia 04/07 – Terceiro Contato... Prezados? Como ficou o meu antendimento?
Sem resposta...
Dia 07/07 – Quarto Contato... Prezados estou reiterando...
Sem resposta...
Dia 15/07 – Quinto Contato.... Dessa vez no Instagram... Prezados por gentileza, me atendam...
Devir responde no dia 16/07 e pergunta o e-mail da solicitação... eu respondo e nada...
Moral da história: Já perdi as esperanças...
Triste... Comportamento de amador de uma empresa com 35 anos de existência, se sempre foi assim, não sei como chegou tão longe...
Serve de alguma coisa o desabafo? Não, mas deixa o meu registro pra eu não comprar mais NADA deles e pra quem possa interessar que não existe pós venda com essa empresa... Cruzem os dedos, tomara que nada venha errado pra vocês...
Paz a todos!