01:45 Esse é o movimento correto do Agarrador da Horda, ele não se movimenta junto com a unidade em que se agarra, a habilidade de Agarrar só se ativa após o movimento e ele é colocado. Isso é importante, pois habilidades que restringem o movimento não se aplicam, por exemplo. Da mesma forma, ele não impede o movimento da unidade em que se agarra.
02:47 O Cavaleiro das Feras se move 3 ou 4 espaços em linha reta, ou seja, não podem mudar de direção, como nesse caso.
06:00 Conserto Gelado remove 2 de dano de todas as estruturas, não apenas de uma (você só tinha dano em uma, mas você lê errado em voz alta, embora seja corretamente aplicado em 32:13)
08:10 De novo, ele não pode mover 4 casas indo e voltando, apenas espaços consecutivos vazios (manual, p. 15). Você assinala no vídeo que não ganha o dano adicional, o que é correto, mas o movimento também é ilegal. Da mesma forma, o Agarrador só se agarra se uma unidade inicia o movimento adjacente a ele, ele não se agarra no meio do movimento. E você escreveu "moviNentasse".
09:40 Ficou parecendo que o gasto de 1 de magia dos Goblins foi do Amontoar, que não custa magia. Mas acredito que foi o efeito do Blarf, que no início Fase de Ataque o Blarf deve tomar 1 de dano, ou pagar 1 de magia. O aditivo só é colocado aos 12:09, aparentemente sem motivo.
10:00 Amontoar concede +1 de força para cada outra unidade amigável adjacente ao alvo, não a ela mesma. Nenhuma das unidades atacantes nesse turno deveriam ter bônus.
21:02 Já foi dito, mas Agarrador da Borda não pode agarrar no meio do movimento, nem o movimento do Cavaleiro pode ser de 4 espaços livremente, apenas em linha reta. Também não tem o dado adicional de ataque.
27:55 Conforme já estabelecido, movimento ilegal, +1 dado ilegal
32:50 A habilidade da Svara permite que você force apenas uma estrutura amigável
33:33 Você não recebe magia se não destruir a unidade inimiga. No caso, ela volta para a mão, o que te bloqueia de receber a magia.
35:15 Conforme já estabelecido, movimento ilegal, +1 dado ilegal
36:00 Embora +5 seja o máximo de bônus que o Blarf recebe, os dois efeitos são independentes: você ainda pode ativar Runas Sangrentas e continuar colocando aditivos nele, sem pagar pontos de vida, só não ganha bônus adicionais por isso.
Embora os Anões da Tundra sejam uma das facções mais fortes, o baralho dos Goblins é um dos melhores para se lidar com eles, mas os erros favoreceram enormemente os Goblins. Espero que tenha uma revanche 